Membros Eduardo Jeronimo Postado Julho 20, 2012 Membros Postado Julho 20, 2012 Cara, estou indo agora em setembro e já comprei minha passagem pela Eurostar...recebi por mail os dois tickets e imprmi eles (tem o codigo de barra). Não é esse o que tem que imprimir? Agora fiquei em duvida. Podes me ajudar? Abcs e o relato ta super legal. Citar
Colaboradores fatimartini Postado Julho 20, 2012 Colaboradores Postado Julho 20, 2012 Achei estranho o comentário sobre a Eurostar. Eu só precisei do nº da reserva que estava no papel que levei impresso. No terminal existem diversas máquinas. É só colocar lá o passaporte e, com o nº da reserva, fazer o check in pela máquina. Não tive que imprimir nada... Citar
Membros JorgeGarrido Postado Julho 20, 2012 Autor Membros Postado Julho 20, 2012 Então, sobre a Eurostar no dia da compra aqui no Brasil pela Net, eu não sei por qual cargas d´agua eu clikei em uma opção de imprimir em casa o ticktet de embarque e esqueci literalmente desta minha opção. Ao chegar na estação Sant Pancras em Londres para embarcar para Paris, eu fui até as diversas maquininhas da euro e um atendente veio até a mim prestar ajuda, quando ele mostrou a parte que eu deveria ter levado impresso e falou para eu procurar uma lan house, mt provavelmente foi má vontade da parte dele, pois ao tentar procurar uma lan house, em outro ponto da estação falei para uma nova atendente da eurostar que estava super atrasado e tinha esquecido de imprimir, ela pegou a minha reserva e imprimiu numa boa pela própria maquininha. Citar
Membros JorgeGarrido Postado Agosto 24, 2012 Autor Membros Postado Agosto 24, 2012 Dando sequência ao Relato, Partindo de Bruxelas para Amsterdan, fui de Trem, meio que mesmo procedimento das outras cidades, estação de Bruxelas bem organizada e bem sinalizada, vc embarca e só depois que a atendente cobra seu ticket. De Bruxelas até Amsterdam paramos em umas 3 ou 4 estações, dentre elas, Roterdã e belissimas paisagens pela janela do trem, a viagem tbm é rapida, me foge o tempo nessemomento, masé coisa de 1 a 2 horas. Chegando em Amsterdan, logo na estação principal estão situados todos os pontos finais dos transportes de Amsterdan, assim, o unico erro que eu fiz foi comprar aquele tiket de transporte livre o dia inteiro, a cidade é bem pequena, da pra fazer quase tudo andando ou de bike. Fui em direção ao meu Hostel ( Orfeu Hostel ), pegando uma Holanda de Ressaca ( pois a cidade estava toda enfeitada por causa da Eurocopa e a Holanda tinha sido recentemente eliminada na primeira fase ) , cidade belissima, parece que tudo lá é mais calmo, pessoas de super bom humor, biciletas espalhadas por todos os cantos e canais cortando toda a cidade. Sobre o Hostel, foi um dos mais simples que fiquei nesse mochilão, porem, recepção bastante atenciosa e os quartos apesar de não possuirem nada de mais,eram bem arejados e limpos. Apesar dos 5 andares de hostel, o wireles chega nos quartos, vale lembrar que possui uma boa localização. Pontos turisticos, aqueles esquemas desempre que vcs vão achar em qlq lugar, Ana frank, Museu da Heiniken, I AMSTARDAM, Museu de Van Gogh, etc, etc. Só a dica interessante para quem quiser pegar os Letreiros do I AMSTERDAM vazio, chega bem cedo, as probabilidades são bem maiores. Diversão, isso vc encontra bastante em Amsterdan, os inúmeros Coffe Shops, os bares, a Red Light, oowww deliciaa...kkkkk.... pra quem é careta que nem eu ,é de boa tbm entrar em um coffe shop, muita naturalidade e informalidade em tudo, de repente vc experimenta um space cake, a Red Light é engraçado que caminham por ela Idosos, crianças, Homens de meia idade, Homosexuais, heterosexuais, etc, etc. Só tome cuidade com as janelas de luzes azuis, caso vc não seja do time do Ronaldinho, mete o pé, tudo traveco, mas são poucas essas luzes. Já as luzes vermelhas é cada mulher fantástica, mas deixo para vcs conferirem por lá, ahhh, vale ressaltar que vc acha umas coroas de 60anos de idade se exibindo nas vitrines tbm, chega ser engraçado. De todas as cidades que rodei, Amsterdamofereceu os melhores valores , isso em calçados, roupas, tenis, etc. Não sei se sempre é assim ou se foi alguma liquidação maluca que esbarrei por lá, mas o centro comercial de Amstardam estava dando um banho nas demais cidades. Lá tbm é um bom local para vc sealimentar, devido a proximidade da Bélgica, as Batatas Fritas recheadas fazem mt sucesso , alem de possuir diversos e bons restaurantes. Fiquei pouco tempo em Amsterdam ( apenas dois dias ), voltaria tranquilhamente para lá, para quem quer apenas conhecer e tal 2 dias esta ótimo, mas para quem vai viajar com objetivo de relaxar, fique um pouco mais em Amsterdam, explore olado não muito turistico que são as feiras dacidade com suas comidas tipicas vendidas em barracas de feira e ande sem compromisso, tenha o prazer deseperder dentre os inconáveis canais. Agora rumo a Berlin ! Citar
Membros Gabrieh Postado Agosto 27, 2012 Membros Postado Agosto 27, 2012 Jorge, muito bacana seus comentários. Estarei indo no fim do ano... Caso possa, da uma ajudinha no meu post. Abs, Gabriel Citar
Membros gustavorad Postado Setembro 13, 2012 Membros Postado Setembro 13, 2012 Viajo em outubro próximo e aguardo ansiosamente a sua opinião sobre Berlim, que é, depois dessas mesmas cidades por onde passou, o final da minha viagem. Muito bom o seu relato, parabéns, não encontrei nada igual por aqui. E olha que eu li foi coisa.... Legal falar das coisas que na prática realmente fazem a diferença. Pra completar poderia apenas relatar os locais imperdíveis de cada cidade (mesmo que em apenas duas linhas, só citar os lugares mesmo). Abção. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.