Membros KAROLINAGO Postado Julho 8, 2012 Membros Postado Julho 8, 2012 Olá pretendo fazer um mochilão com meu irmão, a duração da viagem será de 15 dias e gostaria de passar pelo Maranhão, Ceará, Paraíba, Rio Grande do Norte e Pará, não necessariamente nessa ordem claro, tenho visto que as rotas se restringem ao Maranhão, mas quero saber se é muito fora de mão ir até o Pará, o que devo excluir e incluir, penso em ficar a média de 3 dias em cada cidade, estive no Ceará há pouco e gostaria de conhecer Jericoacoara que não deu tempo, no mais tenho interesse de conhecer mais os outros estados. Queremos uma viagem economica, e a viagem é para desfrutar das belezas naturais do Nordeste sem focar em baladas que vão acontecer se aguentarmos rsrs Tenho dúvidas sobre como vale a pena se locomover entre cidades e estados, alugar carro ou onibus? A idéia é nos hospedarmos em Hostel e/ou pousadas economicas. Alguém sabe uma média de gastos? A idéia inicial é essa, mas se essa rota imaginada não der tempo de passar por todos os locais citados aceito sugestões de rotas, afinal é mais interessante conhecer bem os lugares que passar do que passar por vários e não aproveitar. Obrigada Karol Citar
Membros EddyMota Postado Julho 23, 2012 Membros Postado Julho 23, 2012 Olá Karol, Quando pretendes fazer esse mochilão!!?? Sou do Pará e to qrendo fazer um mochilão no Nordeste, incluindo nessa sua rota, Recife/Porto de Galinhas e se você quiser posso ser o guia de vcs no caso de vir para o Pará, pois na volta pretendo fazer um tour por aki tb. Qualquer coisa "tamo Ae!" Citar
Membros AnaLuFreitas Postado Novembro 8, 2012 Membros Postado Novembro 8, 2012 Ado estará por Jeri? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.