Membros rafaeldedourados Postado Setembro 11, 2012 Membros Postado Setembro 11, 2012 Pessoal, Comprei meus ingressos! O site tem disponíveis agora para a semi e para a final (cat 2). Abssss Citar
Colaboradores F3rnanda Postado Setembro 11, 2012 Colaboradores Postado Setembro 11, 2012 (editado) Alguém conseguiu comprar ingresso? Eu não consegui. Passagem e hospedagem ok, mas sem ingressos. Eu comprei hoje!! Foi uma guerra o site ficou congestionado a manhã toda, o telefone tbem o dia todo ocupado. Consegui comprar la pras 14 hrs. Agora o site ta normal, o jogo de Toyota ainda tem todas as categorias, pra final os mais baratos já foram, mas ainda tem as opções mais caras!!! Olá Nandadodi, Estou com algumas duvidas quanto a compra pelo Domestic Sale, quando voce comprou o seu ingresso, voce precisou fazer mais algum passo ? Quando estava reservando eu vi os assentos e uma breve explicacao do local, porem na confirmação de compra nao vi essa informacao, voce localizou em algum local na reserva ? Agradeço a ajuda. Na confirmação da compra não tinha as informações mesmo não só na primeira parte qdo vc coloca as informações do cartão de crédito. A gente recebe um email de confirmação (クレジット決済・予約完了のお知らせ). No email não consta a informação sobre os assentos. Se vc recebeu o email fique tranquilo!! :'> Editado Setembro 16, 2012 por Visitante Citar
Membros Cuiba Postado Setembro 12, 2012 Membros Postado Setembro 12, 2012 Boa tarde Acabei de comprar também pelo site da FIFA porém só havia no setor 2, valor 23.000,00 yen acho que R$ 598,00, com isso apenas comprei o jogo da final, porém pelo que entendi na compra eu só recebo um número via email e na hora do jogo devo apresentar esse número junto ao meu cartão de crédtio meu passaporte e o Rg. e o lugar só saberei na hora. O de alguém foi diferente disso??? Abraços e até lá Citar
Membros diegomontanheiro Postado Setembro 14, 2012 Membros Postado Setembro 14, 2012 Tambem consegui comprar de madrugada. Tem que entrar de madruga que sempre aparece uma hora os ingressos! Eles estão liberando à conta gotas pra estrangeiro. Comprei setor 4 pra semi e setor 2 pra final. Amanhã pego meu visto no consulado!! Vai curinthia!! Citar
Membros Alcir Dantas Postado Setembro 17, 2012 Membros Postado Setembro 17, 2012 Tambem consegui comprar de madrugada. Tem que entrar de madruga que sempre aparece uma hora os ingressos! Eles estão liberando à conta gotas pra estrangeiro. Comprei setor 4 pra semi e setor 2 pra final. Amanhã pego meu visto no consulado!! Vai curinthia!! Oi Diego, Como foi no consulado, tudo tranquilo ou teve alguma novidade ? Citar
Membros rafaeldedourados Postado Outubro 10, 2012 Membros Postado Outubro 10, 2012 Pessoal, Eu comprei meus ingressos, recebi o email com a confirmação, mas não foi debitado o valor no meu cartão de crédito. Com alguém mais aconteceu isso? Att, Rafael Citar
Colaboradores F3rnanda Postado Outubro 10, 2012 Colaboradores Postado Outubro 10, 2012 Pessoal, Eu comprei meus ingressos, recebi o email com a confirmação, mas não foi debitado o valor no meu cartão de crédito. Com alguém mais aconteceu isso? Att, Rafael Rafael aconteceu com todo mundo a mesma coisa. Segundo informações da Fifa somente será debitado em meados de outubro ou até novembro. Não se preocupe, se algo der errado eles entrarão em contato. :'> Citar
Membros rafaeldedourados Postado Outubro 10, 2012 Membros Postado Outubro 10, 2012 Opa! Que bom saber. Agradeço a resposta. Att, Rafael Citar
Membros vinicosta Postado Novembro 5, 2012 Membros Postado Novembro 5, 2012 Vaaaaaamos, vamos Corinthians. ... Tenho tido dificuldades para consgeuir hostel em Nagoya. PArece que a invasão já chegou lá. ALguém têm idéia ou sugestão de hospedagem preço popular por lá? Tá difícil pq são pelo menos 4 pessoas. Outra dúvida. Disseram que é possível esquiar num lugar perto de Nagoya. alguém sabe disso? É ´possível fazer em um dia só?? em tempo: Chegou a fatura do cartão com a cobrança. Demorou, mas chegou. Quem ainda não tirou o viste, preapare-se: é algo emocionante o dia de pedir o visto, quase chorei e não conseguia escrever direito. É algo mágico para nós, que esperamos tantos anos para a realização desse sonho. Imaginem o que vem pela frente .... vai ser de arrepiar. Citar
Membros guisduarte Postado Novembro 8, 2012 Membros Postado Novembro 8, 2012 E aeee pessoal, EU já estou com tudo praticamente certo. Passagens, hotel, ingressos e vistos! Tive que reservar um hotel em Nagoya tmb pq parece que não tem como voltar para Tokyo depois do jogo pois não tem mais trens. A dúvida que eu tenho é se precisa tomar a vacina contra febre amarela. Alguns lugares eu vi que era preciso e vi outras pessoas falando que não precisava. Alguem que já foi pra lá ou tem essa informação poderia compartilhar ai. Valeu! VAI CORINTHIANS!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.