Membros Luciano_MS Postado Outubro 24, 2008 Membros Postado Outubro 24, 2008 Com anos de atraso (depois do SBT Repórter e do Repórter Record), o Globo Repórter vai mostrar o Altiplano Boliviano. As Ilhas Flutuantes, o Lago Titicaca, os gêiseres e o Salar de Uyuni, com seu hotel todo feito de sal....Pra quem ja viu a cobertura da Record, acho difícil eles acrescentarem algo. Mas ta valendo! O programa vai ao ar amanhã, dia 24/10/08
Membros de Honra MariaEmilia Postado Outubro 24, 2008 Membros de Honra Postado Outubro 24, 2008 Legal Lucia, Para recordar os lugares percorridos. MAria Emilia
Membros de Honra MariaEmilia Postado Outubro 25, 2008 Membros de Honra Postado Outubro 25, 2008 É infelizmente como tudo que é bom dura pouco, não pude assistir ao Globo Reporte, sobre o Altiplano boliviano. É que aqui na minha cidade - Cuiabá-MT tem 2º turno então não tivemos escolha - foi transmitido um debate político entre os dois concerrentes a prefeitura. Maria Emilia
Colaboradores fhmartins Postado Outubro 25, 2008 Colaboradores Postado Outubro 25, 2008 Aqui tambem, que pena!!! alguem gravou e fez upload na net?
Membros de Honra Sandro Postado Outubro 26, 2008 Membros de Honra Postado Outubro 26, 2008 Quem é assinante Globo.com pode assistir o programa na íntegra aqui: http://video.globo.com/Videos/0,,GOD0-5633-programa-816,00-CATALOGO+VIDEOS+GLOBO+REPORTER.html Os não assinantes também podem assistir um pouco de cada bloco do programa em seis pequenos vídeos.
Membros de Honra Sandro Postado Fevereiro 19, 2009 Membros de Honra Postado Fevereiro 19, 2009 Quem não assistiu em outubro, amanhã (20 de fevereiro) a Globo reprisa este programa.
Membros de Honra RosanaSpider Postado Fevereiro 20, 2009 Membros de Honra Postado Fevereiro 20, 2009 É um lindo programa, sobre um lugar fantástico deste nosso planeta. Mas contestando o que a Lúcia disse, a Globo já havia mostrado o Salar do Uyuni sim, aliás foi a primeira vez que eu ouvi falar sobre o lugar, e foi antes de 1996, quando viajei para a Bolívia pela primeira vez. Na época não visitei o Salar, mas a vontade de um dia fazê-lo permaneceu desde o dia daquela reportagem. E depois de 10 anos da mesma, lá estava eu, feliz da vida.
Posts Recomendados