Membros Livia Assad Postado Julho 7, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2012 Olá pessoal, estou pesquisando muito para fechar meu roteiro de viagem para o Peru e Bolivia, mas eu e meu namorado estamos com um certa dificuldade em fechar.. gostaria muito a ajuda de vcs. Vou passar um roteiro e gostaria de saber se será viavel ou pouco tempo para fazer tudo e dicas do que melhorar e por onde ir.. Estamos querendo sair de SP dia 14/09 e voltar dia 07/10.. Ainda nao compramos as passagens, mas para compensar o melhor seria comprar ida e volta por Lima. 14/09 - SP - Lima 16/09 - Lima - Cusco (esse trecho é melhor comprar voo? Em Cusco estamos querendo fazer a trilha Salkantay 22/09 - Cusco - Juliaca (só passagem) - Copacabana 24/09 - Copacabana - La Paz 25/09 - La Paz - Uyuni 29/09 - Uyuni - Potossi 01/10 - Potossi - Sucre 02/10 - Sucre - La Paz (estamos pensando em voo tarde/ noite) 03/10 - La Paz - Puno - Arequipa (dia só viajando para chegar em Arequipa) 04/10 - Arequipa - Vale del Colca - Arequipa - Nazca 05/10 - Nazca - Ica 06/10 - Ica - Oasis 07/10 - Lima - SP Bom esse foi o roteiro que montei, meu namorado acha impossivel.. queria saber a opiniao de vcs.. Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 8, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 8, 2012 IMPOSSÍVEL NÃO É, MAS VC VAI FAZER UMA VIAGEM DESSAS, PASSAR EM LUGARES LINDOS E NÃO VAI APROVEITAR E NEM CONHECER O Q CADA LUGAR TEM DE MELHOR. LIAM POR EXEMPLO VALE DOIS DIAS , LA PAZ ? VC NÃO VAI FAZER O DOW HIL? E O CHALCATAYA, E COPACABANA PELO MENOS UM DIA E UMA NOITE, SALAR QUANTOS DIAS ? VC VAI A ICA PQ DE LÁ NÃO ESTICA ATÉ PISCO E ILHAS BALLESTRAS ? DESERTO DE ICA VC CONHECE NUMA MANHÃ. NAZCA VC CHEGA CEDO FAZ O VOO E SE AMNDA P ICA, CHEGA A TARDE NA BOA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Julho 13, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Tb achei muito corrido!!! =/ Tira umas cidades e dá uma reformulada... vai deixar muita coisa de fora e vai passar a viagem toda dentro de um onibus ao inves de conhecer os lugares em sim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.