Ir para conteúdo

AJUDA Roteiro Lima e Bolivia

Posts Recomendados

• Membros

Olá pessoal, estou pesquisando muito para fechar meu roteiro de viagem para o Peru e Bolivia, mas eu e meu namorado estamos com um certa dificuldade em fechar.. gostaria muito a ajuda de vcs. Vou passar um roteiro e gostaria de saber se será viavel ou pouco tempo para fazer tudo e dicas do que melhorar e por onde ir..

Estamos querendo sair de SP dia 14/09 e voltar dia 07/10.. Ainda nao compramos as passagens, mas para compensar o melhor seria comprar ida e volta por Lima.

14/09 - SP - Lima

16/09 - Lima - Cusco (esse trecho é melhor comprar voo?

Em Cusco estamos querendo fazer a trilha Salkantay

22/09 - Cusco - Juliaca (só passagem) - Copacabana

24/09 - Copacabana - La Paz

25/09 - La Paz - Uyuni

29/09 - Uyuni - Potossi

01/10 - Potossi - Sucre

02/10 - Sucre - La Paz (estamos pensando em voo tarde/ noite)

03/10 - La Paz - Puno - Arequipa (dia só viajando para chegar em Arequipa)

04/10 - Arequipa - Vale del Colca - Arequipa - Nazca

05/10 - Nazca - Ica

06/10 - Ica - Oasis

07/10 - Lima - SP

Bom esse foi o roteiro que montei, meu namorado acha impossivel.. queria saber a opiniao de vcs..

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

IMPOSSÍVEL NÃO É, MAS VC VAI FAZER UMA VIAGEM DESSAS, PASSAR EM LUGARES LINDOS E NÃO VAI APROVEITAR E NEM CONHECER O Q CADA LUGAR TEM DE MELHOR. LIAM POR EXEMPLO VALE DOIS DIAS , LA PAZ ? VC NÃO VAI FAZER O DOW HIL? E O CHALCATAYA, E COPACABANA PELO MENOS UM DIA E UMA NOITE, SALAR QUANTOS DIAS ? VC VAI A ICA PQ DE LÁ NÃO ESTICA ATÉ PISCO E ILHAS BALLESTRAS ? DESERTO DE ICA VC CONHECE NUMA MANHÃ. NAZCA VC CHEGA CEDO FAZ O VOO E SE AMNDA P ICA, CHEGA A TARDE NA BOA. ::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...