Membros alexgageiro Postado Agosto 20, 2012 Membros Postado Agosto 20, 2012 Marcos, Tô indo para Europa em OUtubro (37 dias) vc acha que 150 euros / dia é tranquilo para compras, alimentação . passeios, ....a hospedagem está por fora ... Obr Abr Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Agosto 20, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 20, 2012 Alex, Compras é subjetivo demais, não sei o que você pretende comprar. O céu é o limite. Mas se você se refere a souvenirs, com 150 euros/dia/pessoa excluída a hospedagem, só para alimentação e passeios, dá para viver como rei ... claro, para os restaurantes tops o céu também é o limite, mas quero dizer que com essa quantia você não terá dificuldade para achar restaurantes e poderá fazer ao menos 3 refeições bem feitas, além de passear. Citar
Membros alexgageiro Postado Agosto 20, 2012 Membros Postado Agosto 20, 2012 Obrigado Marcos, Realmente isso: Souvenirs, alguma roupa caso eu ache em conta... .. já tenho alguns passeios já comprados também... Meu roteiro será Ibiza / Barcelona / Veneza / Roma / Atenas / Miconos / Santorini / Londres / Paris e Bruges - total de 37 dias; tô levando esse valor para não ficar limitado, caso eu queira alguma extravagância, claro que não vou fazer isso todo dia. Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Agosto 20, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 20, 2012 O seu principal gargalo será o deslocamento. São muitos, especialmente de avião. Se já pesquisou como fazer para se deslocar, blz (especialmente na Grécia - não sei se tem ferry todo dia em fevereiro, talvez você precise de avião). Citar
Membros alexgageiro Postado Agosto 21, 2012 Membros Postado Agosto 21, 2012 Oi Marcos, Não é fevereiro não ... É agora em outubro .... Os deslocamentos já estão fechados, já comprei tudo, tudo de avião para ganhar tempo....na grécia realmente não terá ferries, terei que fazer de avião, o único ponto que ficou mais chato foi o deslocamento de mikonos para santorini... terei q ir de avião para atenas e depois para santorini, o q leverá mais tempo, mas tudo bem, saio 11h de mikonos e chego 14,30h em santorini. Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Agosto 21, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 21, 2012 Confundi sua data com a do autor do tópico. Bem, em outubro é mais tranquilo. Que dia você vai ? Os horários definitivos dos barcos só são liberados com duas semanas de antecedência, pois é quando o governo grego aprova. Mas a preliminar não costuma mudar. Segundo o gtp.gr você tem barcos quase que diariamente até 18/10. Sai muito mais barato e mais rápido do que de avião, apesar das ilhas serem próximas. Conexão em Atenas é de matar. Citar
Membros alexgageiro Postado Agosto 21, 2012 Membros Postado Agosto 21, 2012 Pois é ...eu vou dia 05/10 , mas primeiro para Ibiza para pegar as closing parties, os ferries só estão até18/10, por isso já comprei as passagens, de qualquer forma, tudo bem essa escala em atenas..... como abaixo: Ibiza 05 a 14/10 Barça 14 a 18 veneza 18 a 21 roma 21 a 25 atenas 25 e 26 miconos 26 a 30 santorini 30,31/10 e 01/11 londres 01/11 a 05/11 paris 05/11 a 12/11, sendo 01 dia em bruges 06/11 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.