Membros hlriffel Postado Fevereiro 3, 2011 Membros Postado Fevereiro 3, 2011 Gostaria de informações sobre como chegar até a cidade de São Carlos partindo do Terminal Rodoviário do Tietê, quais as empresas que fazem aquela região e se alguém já conheceu o Museu, dicas, sugestões. Obrigado!! Citar
Membros André Monge Postado Fevereiro 4, 2011 Membros Postado Fevereiro 4, 2011 Olá hlriffel! Acredito que a melhor empresa que faz o trajeto São Paulo - São Carlos, saindo do terminal do Tiete é a Cometa...são vários horários disponíveis. Só que o problema é que o Museu da Tam fica a 15 km fora da cidade e acredito que não exista nenhum tipo de condução específica até o Museu, teria que ser na base da carona ou pegar um ônibus inter-municipal até o distrito de Água Vermelha e de lá seguir até o Museu Esse é um mapa do caminho que você tem que pegar. O museu fica na SP-318, mas como disse a 15 km da cidade. Quanto ao Museu, eu nunca fui, mas o que posso te falar de lá são os horários de visitação e preços: Dias e horários de funcionamento: De quarta a domingo, das 10h às 16h. Entradas permitidas somente até às 15h. Preços: Até 6 anos de idade o ingresso é gratuito. De 7 a 12 anos e maiores de 60 anos o valor é R$12,50 Para adultos o valor é R$ 25,00 Endereço: Rodovia SP 318, km249,5 – Água Vermelha São Carlos SP – CEP 13578-000 A 250km de São Paulo A 15km de São Carlos Espero ter ajudado! E que alguém complete as informações. Abraço! Gostaria de informações sobre como chegar até a cidade de São Carlos partindo do Terminal Rodoviário do Tietê, quais as empresas que fazem aquela região e se alguém já conheceu o Museu, dicas, sugestões. Obrigado!! Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Fevereiro 4, 2011 Membros de Honra Postado Fevereiro 4, 2011 também tem a Empresa Cruz que vai pra Sanca!! minha terra natal!! na rodoviaria da pra se informar como é a melhor maneira de chegar até o museu, mas pegar um taxi ñ deve sair muito caro, ainda mais, se negociar a ida e a volta!! Citar
Membros hlriffel Postado Fevereiro 4, 2011 Autor Membros Postado Fevereiro 4, 2011 André e Gabriel! Obrigado pelas dicas, valeu!! Citar
Membros gimybly Postado Julho 7, 2012 Membros Postado Julho 7, 2012 Como chegar a interlagos são paulo Ola galera, em novembro irei a interlagos assistia ao gp brasil, eu moro no rio de janeiro e queria saber quando ao chegar na rodoviaria tietê qual condução pegar até ao autódromo e aproveitando, irei levantar acampamento por lá para aproveitar os dois dias sábado e domingo quem quiser me acompanhar! Citar
Membros Márcio/Sp Postado Julho 7, 2012 Membros Postado Julho 7, 2012 É fácil ! A rodoviária do Tietê é interligada com o metrô, pegue sentido Jabaquara, no terminal tem vários ônibus que te deixam no autódromo. Citar
Membros gimybly Postado Julho 8, 2012 Membros Postado Julho 8, 2012 É fácil !A rodoviária do Tietê é interligada com o metrô, pegue sentido Jabaquara, no terminal tem vários ônibus que te deixam no autódromo. Valeu jow beleza pela ajuda. Citar
Membros beto981 Postado Agosto 10, 2012 Membros Postado Agosto 10, 2012 Sem falar que no fds da corrida sempre tem um transporte especial para o autodromo saindo de alguns pontos da cidade. O metrô jabaquara é um deles, como disso o Marcio Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.