Membros Loryh Postado Fevereiro 12, 2014 Membros Postado Fevereiro 12, 2014 Olá, Vitor! Nossa, gostei muito do seu relato! Estou indo pra lá agora em Março e estou caçando informações para montar meu roteiro rsrs. Muito obrigada por compartilhar conosco! Abraços =) Citar
Membros valeriacarvalho Postado Maio 29, 2014 Membros Postado Maio 29, 2014 Rapaz, decidi ir pra Ouro preto e Mariana depois de ler seu relato! Showwwwwwwwww Estou animadíssima com a viagem! Vc foi a mais outros lugares? me conte. So terei dois dias para este passeio, vc acha que vai dar? Quais a dica so lugares que eu não posso deixar de ir! Citar
Membros victoralmeida Postado Maio 29, 2014 Autor Membros Postado Maio 29, 2014 Que bom que vocês gostaram Loryh e Valeria! Valeria, acho que em 2 dias dá sim pra ver as duas cidades, já que são bem próximas e pequenas. Reserve um dia para cada cidade. Acorde bem cedinho pra poder visitar as duas cidades! Todos os lugares que fui estão no relato. Tente ir ao máximo que puder! Boa viagem! Citar
Membros Raquel Meireles Postado Dezembro 8, 2014 Membros Postado Dezembro 8, 2014 Victor, seu relato foi perfeito! Minas é linda, em especial Ouro Preto que é uma cidade de emocionar. Citar
Membros victoralmeida Postado Dezembro 8, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 8, 2014 Obrigado Raquel! Adorei e quero muito voltar. bjos! Citar
Membros tlgambini Postado Março 3, 2015 Membros Postado Março 3, 2015 Olá Vitor!! Adorei seu relato.. estava procurando um local para fazer meu primeiro mochilão sozinha... e achei perfeito!!! abs, Citar
Membros DaianDaian Postado Maio 26, 2015 Membros Postado Maio 26, 2015 Parabéns pelo relato e pelas fotos...fiquei muito mais afim do que eu já estava de conhecer as cidades históricas mineiras de Ouro Preto e Mariana. Valeu !!! Citar
Membros Fellipe Bobby Postado Maio 26, 2015 Membros Postado Maio 26, 2015 Excelente relato parceiro. Me deu vontade de curtir meus 10 dias de férias de Outubro nas cidades mineiras. Vou me planejar imediatamente... Citar
Membros luciana.galvão Postado Agosto 30, 2015 Membros Postado Agosto 30, 2015 Adorei .Estou indo agora dia 8 de setembro de 2015.Será que alguém daqui vai estar por láwrs Citar
Membros pavilhena Postado Novembro 19, 2015 Membros Postado Novembro 19, 2015 Acabei de voltar dessa viagem tambem e fiz meu relato aqui: http://www.paulavilhena.com.br/blog/mochilao/ com preços e fotos tambem. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.