Membros de Honra MarcosPereira Postado Julho 15, 2012 Membros de Honra Postado Julho 15, 2012 Quanto à passagem, tudo pode acontecer ... subir, pintar promoção ... 2700 também não é exemplo de passagem barata. SE rolar promoção, tá cedo ainda pra isso. Citar
Membros matheus.alves Postado Julho 16, 2012 Membros Postado Julho 16, 2012 Meu roteiro não fechei ainda... Infelizmente não vou para Amsterdã A minha passagem é para Barcelona dia 10/12/12 e volta 14/01/12 Ainda estou pesquisando os destinos, provavelmente será Barcelona, Berlim e Paris. Mas ainda estou vendo. Citar
Membros BetoBonelli Postado Julho 16, 2012 Autor Membros Postado Julho 16, 2012 Legal Matheus, obrigado. Depois então podemos trocar ideias do que já vi em Paris e Berlim. Será meu primeiro mochilão pra lá tb! Citar
Membros BetoBonelli Postado Julho 24, 2012 Autor Membros Postado Julho 24, 2012 Tópico editado em 23/07/2012 matheus, te mandei via MP meu facebook. Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Julho 24, 2012 Colaboradores Postado Julho 24, 2012 Beto, se está em condições para comprar a passagem, COMPRE!Comprei a minha semana passada, paguei R$2700,00 para ir no dia 10/12, ou seja, 22/12 vai tá muito mais cara, afinal é quase natal. Quanto ao roteiro (não tenho experiência nenhuma com viagem, essa será minha primeira), mas pelo que já li no mochileiros, eu tiraria Munique ou Berlin... As duas cidades são maravilhosas (inclusive quero conhecer as duas), mas já que é pra tirar uma, eu optaria por uma das duas, pois estão no mesmo país. Eu acho, que a cultura, a comida, a língua, vão ser meio parecidas/iguais. Acho que o mais interessante no mochilão, seria esse impacto de cultura. Matheus, só pra replantar a dúvida sobre seu roteiro... hahahaha. Berlim e Munique são cidades MUITO diferentes. Aliás, o norte e o sul da Alemanha são muito diferentes em geral. Pra você ter noção, grande parte das pessoas do norte possuem até um certo preconceito com o sul por dois motivos: dinheiro e cultura. É no sul que a cultura alemã como a gente conhece existe: danças típicas, música típica, etc. Se você quiser ver isso no norte, só se for a algum restaurante típicamente do sul... hehehe. Sul e Norte da Alemanha são como nordeste e sudeste do Brasil. Munique é uma grande e rica cidade que é um ótimo lugar pra visitar diversas outras cidades e castelos (como Neuschwanstein). Já Berlim é uma cidade completamente cosmopolita, cheia de história e baladas. De Berlim também dá pra fazer uma visita a Postdam (quase obrigatório). =] Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.