Membros davi_santos54 Postado Julho 5, 2012 Membros Postado Julho 5, 2012 To indo passar 4 dias em Salvador em janeiro de 2013, alguem me ajuda no roteiro ? Citar
Membros mayrabiajante Postado Novembro 23, 2012 Membros Postado Novembro 23, 2012 Também vou passar 4 dias lá! Agradeço a ajudar para preparar um roteiro. Obrigada! Citar
Colaboradores xxcharles Postado Novembro 25, 2012 Colaboradores Postado Novembro 25, 2012 Hola Hola Mochileiro ... Há um tempo atrás eu fui para Salvador, e fiquei alguns dias ... vou tentar fazer um roteiro do que achei legal .. 1º Dia (talvez o dia de chegada) - Centro Historico: As coisas ficam muito perto ali, caso vc não tenha muita vontade de conhecer todo o centro histórico de Salvador, eu acredito que você poderia conhecer os principais que estão ali próximo ... Mercado Modelo (não deixe de ir no porão) >>> Elevador Lacerda >>> Pelourinho >>> Farol da Barra (não deixe de ver o por do sol) E não deixe de experimentar o acarajé (caso queira) 2º Dia - Praia do Forte A praia do forte é uma das mais lindas ... eu aconselho vc a levar um snorkel ... e conhecer o Projeto Tamar q é muito lindo ... 3º Dia - Praia de Jacuipe kra eu amei essa praia mas caso não se interesse pode ir conhecer a Praia do Itacemirim , que dizem ser muito linda também ... 4º Dia - Praia do Flamento e Stelamaris A praia de Stelamaris, para descançar são muito boas, tem coqueiros em toda orla (acredito que quase todas praias da bahia tenha coqueiros) ... e uma graminha embaixo pra ficar ali deitado so curtindo o dia ... na Praia do Flamento vende uns carangueijos caso queira experimentar ;D Espero ter ajudado Segue um relato q fiz de quando fui à salvador, da para ter uma ideia pelas fotos: http://tripsemgrana.com.br/?p=134 Espero ter ajuado Fique com Deus ... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.