Membros danielanagatsuyu Postado Julho 5, 2012 Membros Postado Julho 5, 2012 Olá, pessoal! Quero fazer uma viagem de mais ou menos 15 dias para Chicago + NY. Alguém sabe quando é a baixa temporada? Queria economizar nas passagens aéreas... Quantos dias são ideais para conhecer cada cidade? Melhor comprar ingressos para atrações e jogos de beisebol antes ou dá na mesma do que se eu comprar na hora? Estou super perdida e ansiosa para esta viagem! Agradeço muito se puderem me ajudar.. Citar
Membros Rafabel1985 Postado Julho 22, 2012 Membros Postado Julho 22, 2012 Também estou querendo fazer esse mesmo roteiro em 2013, possivelmente no segundo semestre. Qnd vc pretende ir? Citar
Colaboradores fatimartini Postado Julho 22, 2012 Colaboradores Postado Julho 22, 2012 Você devia ter colocado este tópico em "roteiros de viagens" e não em relatos... =) A baixa temporada é de abril a junho e setembro e outubro. Fui para estas cidades em setembro de 2011 e os preços estavam ok e a temperatura bem agradável. Os ingressos para todas as atrações eu comprei na hora, tanto em NY quanto em Chicago. Alguns dias e horários existem atrações gratuitas (um exemplo, o Shedd Aquarium em Chicago, é grátis para, se não me engano, as 40 primeiras pessoas do dia). Chicago é incrível. Uma pena que as pessoas não a incluam mais em seus roteiros =) Citar
Membros tati123456 Postado Agosto 14, 2012 Membros Postado Agosto 14, 2012 Oi Rafael como foi falado a realmente a baixa temporada seria na primavera e no outono... com relacao a ingressos tudo isso vc compra aqui mesmo. Para conhecer a cidade se vc estiver no pique mesmo em 5 dias vc conhece os lugares turisticos. Chicago tem otimos lugares para serem explorados tanto durante o dia como durante a noite, mas para fazer os dois tem que ter picque . Sem duvida vc ira amar a cidade Citar
Membros FabiBarreto Postado Novembro 18, 2012 Membros Postado Novembro 18, 2012 Gostaria de saber quantos lugares é possível visitar em Chicago e New York ficando 5 dias em cada... quais são os lugares imperdíveis? Me ajudem. Citar
Membros leopedroso Postado Novembro 30, 2012 Membros Postado Novembro 30, 2012 Gostaria de saber quantos lugares é possível visitar em Chicago e New York ficando 5 dias em cada... quais são os lugares imperdíveis? Me ajudem. FabiBarreto, é possível sim...vou pra NY dia 22/12 agora, tenho 9 dias inteiro, em 4 consegui colocar todos os lugares que quero ir + lojas (compras) + 1 dia de outlet... Citar
Colaboradores fatimartini Postado Dezembro 2, 2012 Colaboradores Postado Dezembro 2, 2012 Gostaria de saber quantos lugares é possível visitar em Chicago e New York ficando 5 dias em cada... quais são os lugares imperdíveis? Me ajudem. Tira um dia de Chicago (apesar de ser uma de minhas cidades preferidas no mundo, tem menos coisas do que NY) e coloca em NY. Acho que fica melhor pois NY tem coisa demais para se ver. Citar
Membros wendellsantos85 Postado Abril 22, 2013 Membros Postado Abril 22, 2013 vou Chegar em Chicago dia 28/11/2013, quero aproveitar a Black Friday... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.