Membros Rodart.santos Postado Julho 5, 2012 Membros Postado Julho 5, 2012 Olá! Pretendo surfar no norte do Peru e Costa Rica em janeiro 2013 Se tiver alguém interessado , quanto mais pessoas , mais barato! Só que vou ao PERU primeiro e chego na CR dia 11/01 ou 12/01 na CR Se for pra pegar onda , cotei um pacote com a NIVANA que sai single US$ 1490 com: Passagem São Paulo / Lima /Piura ( Norte do Peru ) / San Jose / São Paulo + acomodação de 7 dias no Peru em uma pousada legal em frente ao mar com café da manhã www.lobitoslodge.com + 7 dias de carro alugado na CR . Isso single , quanto mais pessoas , mais barato , acredito que baixe uns US$ 200 no double e US$ 400 no triplo. Abs a todos Citar
Membros Rodrigo Paulo Postado Novembro 15, 2012 Membros Postado Novembro 15, 2012 Fala brother, to a fim de surfar no Norte do Peru em janeiro de 2013, só tenho que confirmar a data!!! Só posso confirmar a data Segunda-Feira, ok? Você é de onde? Rodrigo Abs Citar
Membros Rodart.santos Postado Novembro 15, 2012 Autor Membros Postado Novembro 15, 2012 ola Rodrigo bele. Sou de Santos e a viagem ainda esta de pe. Manda seu tel que a gente se fala. Rodart.santos@gmail.com Abs, Rodrigo Torres Citar
Membros FelipeByrro Postado Dezembro 19, 2012 Membros Postado Dezembro 19, 2012 E aí Galera! Vou estar na Costa Rica do dia 10/1/13 a 2/2/13. Estou querendo passar os primeiros 10 dias próximo a tamarindo surfando. Qualquer coisa entrem em contato: https://www.facebook.com/felipe.byrro Abs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.