Ir para conteúdo

Ubatuba - Perguntas e Respostas

pepone

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Pelo que sei o unico albergue que ainda funciona em ubatuba é o Cora Coralina, que fica na Rodovia Osvaldo Cruz, logo que termina a serra.

O lugar até que é bem legal, mas tem um problema. Fica longe de tudo.

A familia que cuida do albergue é bem atenciosa e nunca tive do que reclamar do serviço.

Compensa em parte p/ quem está de carro.

Já hospedagem semelhante, desconheço.

Augusto

alguém tem dica de albergue ou hospedagem similar (boa e barata) em ubatuba?

nada de camping... :)

Link para o comentário
  • Membros

Salve, salve galera!!!

Faz tempo que não entro aqui no Mochileiros.com mas sempre consegui dicas bem legais para minhas viajens.

Buscando mais algumas venho aqui pedir informações de Ubatuba. Estou indo no feriadãode aniversário de Sampa com minha namorada, vou ficar hospedado em um chalé na praia da Enseada.

Detalhe: estou indo de busão!!! Bem no espírito mochileiro mesmo. Então gostaria que a galera que conhece bem lá me desse dicas de como aproveitar bem a região na chinelada... hehehe. Tipo: praias legais pra se conhecer indo de coletivo, trilhas ou coisas legais lá perto da Enseada, e tal.

É a primeira vez que vou lá. Sei que é tem lugares que são quase impossíveis de curtir sem estar motorizado, como Ilhabela, mas vou arriscar assim mesmo.

Agradeço desde já a atenção ao meu tópico e qualquer dica que eu receber.

Abraços a todos!!!

MARCELO

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros

Gente, to querendo ir pra Puruba no carnaval e gostaria de algumas dicas de quem já acampou lá...média de preço dos campings, se lá é tranquilo, como chegar e etc...

Estou em dúvida entre Puruba e Itamambuca, se alguém puder me ajudar...tô procurando um lugar bem tranquilo, longe de funk, axé e coisas do tipo...!

É isso!

Valew.

Link para o comentário
  • Membros

Galera,

Queria umas ajudas e dicas sobre o reveillon em ubatuba. Dei uma olhada no historico do forum e gostaria de saber algumas coisas sobre lá.

Queria ficar em um capingzinho que ficasse com uma galera bacana, curtindo, fazendo churrasco, fazendo um som violaozinho cerveja etc. e ao mesmo tempo gostaria de saber sobre a noite do reveillon. Queria saber onde que bomba por lá? Se rola na beira da praia, se é em baladas fechadas e tal. Pra causá mesmo na noite hhehehe. E em que praias que são melhores para passar a noite do reveillon pensando nestes aspectos.

abraços a todos e antecipando um feliz natal e um próspero ano novo a todos.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

leobona

Ubatuba tem várias praias legais.

eu recomendaria Prumirin, é uma praia não muito cheia e tem várias baladas à noite. Indo um pouco mais sentido RJ recomendo tb Trindade ( esse sim bomba a noite) e a Praia do Sono ( bem tranquilo).

Agora se vc quer praia urbana, tem um camping em Maranduba mas é bem muvuquento. Creio que no centro de Ubatuba não tenha camping.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...