Ir para conteúdo

Ubatuba - Perguntas e Respostas

pepone

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Oi Mika.

Essa trilha da 7 Fontes é bem tranquila. Dá p/ faze-la em pouco mais de 1 hora.

Ela sai do Saco da Ribeira e vai seguindo o costão. Não tem erro.

Lá na praia tem alguns bares onde dá p/ ficar vendo o tempo passar.

É bem relaxante.

Lá sempre vc vai encontrar alguma escuna parada junto à praia.

É um local bem procurado pois a praia tá bem no meio do mato.

Apesar de estar atrasado, espero ter ajudado.

Augusto

Oi gente!

Alguem aqui ja fez a trilha da praia das Sete Fontes ou a trilha que vai da Enseada ate a praia das Toninhas? Quanto tempo leva pra completa-las? São de facil orientacao?

To indo pra Ubatuba amanha cedinho e pretendo fazer uma dessas trilhas. Entao se alguem puder responder, de preferencia ate hoje a noite, vai ajudar muito...hehe

Obrigada!!

Abcs!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Ajudou sim..hehe. Proxima vez que eu for pra la, ela nao escapa.

Acabei nao fazendo nenhuma trilha...soh choveu por la..."Ubachuva" mostro pq tem esse apelido..sauhsua. Os nativos falaram que ta chovendo sem parar a 30 dias. Soh hj de manha que saiu um poco de sol.

A unica praia q eu nao conhecia que fui foi a Brava da Fortaleza...mto linda ^^'. Tem uma trilhinha de uns 5 minutos..deu pra acalmar as lombrigas :( hehe

A Sete Fontes vai ter que esperar..de novo (Ja faz uns tres anos que td vez q vo pra la falo que vou fazer..hsauha!)

Valew!!!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

E aí Rogério.

A maior parte das Pousadas de Ubatuba dispoe dos telefones de agencias.

Ou se quiser é só dar uma olhada no site da Prefeitura de Ubatuba.

No Google também vc vai encontrar muitas delas.

Augusto

Estive em ubatuba meio rápido nesse fim de semana, não vi nenhuma agência ou guia para trilhas.

Quais são as que tem lá e como encontro elas?

obrigado

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

Galera, estive em "Ubachuva" há dois anos com uma galera no Carnaval e adorei o lugar, apesar de muita chuva e de terem assaltado nosso carro na casa que estávamos... e olha que nem era alugada, ficamos na casa de uma tia de um amigo. Bom, acabou que não conhecemos nada!

Vou voltar pra lá agora em janeiro e queria saber da galera: O QUE SE TEM DE MELHOR PRA FAZER POR LÁ???

Nem a chuva vai me impedir dessa vez!!

Abraços

Link para o comentário
  • Membros de Honra

O melhor a fazer em Ubachuva é IR PRA PURUBA!!!!!! Acampa lá mesmo. É o melhor q vc faz.

A melhor coisa que tem em Ubachuva é placa indicando Trindade aHUahuAHauhAUahuAH

Brincadeiras à parte, vale a pena dar um pulinho em Puruba sim, fica a 25km do centro em direção ao RJ. Se quiser, também vale dar uma esticadinha até Trindade.

Ahhh, Itamambuca vc não pode deixar de conhecer tb!

Acho ki estou indo pra lá na terça ou na quarta-feira.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Em Ubatuba, o que se pode aproveitar são as praias e trilhas que levam a elas.

Na entrada de Ubatuba tem a Praia do Bonete, cuja trilha é de facil acesso e vc chega a algumas praias desertas.

Próximo a do Tenório tem a Praia do Cedro. Bem escondida no meio da mata e ótimo ponto para mergulho c/ snorkel. Não deixe de conhecer.

Outras boas praias são a da Fazenda e Camburi, já quase na divisa SP/RJ.

E cachoeiras tem de monte também.

O ruim é que as melhores praias estão um pouco longe do centro, então fica complicado p/ se deslocar lá, mas qqer circular te deixa perto dessas praias.

Augusto

Galera, estive em "Ubachuva" há dois anos com uma galera no Carnaval e adorei o lugar, apesar de muita chuva e de terem assaltado nosso carro na casa que estávamos... e olha que nem era alugada, ficamos na casa de uma tia de um amigo. Bom, acabou que não conhecemos nada!

Vou voltar pra lá agora em janeiro e queria saber da galera: O QUE SE TEM DE MELHOR PRA FAZER POR LÁ???

Nem a chuva vai me impedir dessa vez!!

Abraços

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Valeu Augusto e Lico!

Qual o melhor lugar para ficar por lá? Me inidicaram no Tenório, Praia Grande ou Toninhas. Um desses lugares mesmo ou outro lugar? Não tô muito a fim de muvuca, mas também não quero ficar muito longe do Centro...

Alguém conhece uma pousada bacana (e barata) por lá pra indicar?

Valeu!!

Abraços,

Leonardo

Link para o comentário
  • Membros de Honra

E aí Leo.

Tenório, Grande e Toninhas são praias com pousadas caras.

Tem um camping/Chalé muito bom próximo dessas praias:

http://www.itaguacamping.com.br/

Existem também algumas pousadas na Praia do Itagua. Mas como nunca fiquei em Pousadas, essa vou ficar te devendo.

Augusto

Valeu Augusto e Lico!

Qual o melhor lugar para ficar por lá? Me inidicaram no Tenório, Praia Grande ou Toninhas. Um desses lugares mesmo ou outro lugar? Não tô muito a fim de muvuca, mas também não quero ficar muito longe do Centro...

Alguém conhece uma pousada bacana (e barata) por lá pra indicar?

Valeu!!

Abraços,

Leonardo

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...