Ir para conteúdo

Ubatuba - Perguntas e Respostas

pepone

Posts Recomendados

• Membros
Postado

eu postei um tópico sobre Puruba em ferias e feriados

Estou indo pra Puruba no final do ano vou no dia 28 dezembro e volto 8 janeiro, sempre passo o ano novo lá, e fica apenas a 25km depois de Ubatuba e un 18 antes da praia de almada

costumo acampar numa parte de puruba q ñ paga nada, e sempre vai bastante gente q conheço o lugar e muito bom

• Membros
Postado

entro numa entrada q tem antes para a da vila de Puruba

mas tb da pra ir pela vila ai vc atravessa o rio de barquinho (obs o barco ñ paga nada, pois é a prefeitura de ubatuba q banca um salario para o barqueiro, então pergunte pelo barco da prefeitura qdo chegar lá) e de frente para o mar vc anda para a sua esquerda até o final da praia 2km é lá q eu e uma turma estaremos acampados

Perin

• Membros
Postado

Olá pessu!

Andei pesquisando campings em Ubatuba, e achei mais um que ninguém ainda citou. Não conheço pessoalmente, mas pelo site parece bem legal. Tem até um mini mercado, 250 módulos para barraca, churrasqueira... Custa R$ 10,00 a diária. Seguem dados: Camping do João - Rua das Galhetas, 960 - Tabatinga - (0xx12) 3913-1614 / 3849 9111. É provável que eu também fique por lá...Aí no ano que vem posso indicar com mais detalhes !!! Por enquanto, é no risco!

• Membros de Honra
Postado

Praia de Tabatinga, se não me engano, é quase divisa Ubatuba/Caragua.

É uma primeira praia de Ubatuba. Tá bem longe das melhores praias, a não ser que vc queira caminhar muito p/ chegar nas praias da Figuera, Ponta Aguda, do Simão, que são as melhores praias ali próximas.

Na minha opinião, não acho q vale a pena.

Tem um camping muito bom próximo a Praia da Sununga e da Praia do Lazaro. O nome eu não me lembro.

Se fosse vc, procuraria campings próximos de boas praias.

Tem o Itagua com saida p/ a Praia do Tenório e ao lado da Vermelha do Norte e não muito longe da escondida Praia do Cedro. Em Itamambuca também tem um muito bom.

É isso.

Augusto

• Membros
Postado

Augusto,

Não seria o Camping Guarany? Um que fica em um grande quintal com muitas árvores?

Putz galera tô correndo atrás desse telefone.

Mas num tem erro, no Lázaro todo mundo conhece, e a Sununga é divina! [8)] [;)]

Abraços!!

Marina

• Membros de Honra
Postado

Talvez seja essa mesmo.

Ele fica na avenida que liga o Saco da Ribeira a Praia do Lazaro.

O endereço é: Camping Guarani - Estrada Saco da Ribeira nº 1011.

Tel. (12) 3842-0076.

Fica bem escondido e próximo da Praia do Lazaro e da Sununga. Duas praias muito boas.

Abcs.

Augusto

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

e como é esse camping do tio gato?? percebi que esse é um dos mais em conta na região. vale a pena?? é um camping legal??

[]'s

rejão

quote:Originally posted by Ever

Eu já fiquei algumas vezes no Camping Itamambuca (http://www.itamambuca.com.br) e gosto muito de lá ; eu costumava passar finais de semana por lá a uns 15 anos atras quando o camping era bem mais simples, hoje tem piscina, quadras de esporte e um hotel super transado com uma construção em estilo maori (neo-zelandês). Os preços subiram ao longo dos anos mas mesmo assim ainda vale a pena. Além da área para barracas tem uns chalezinhos bem pequenos.

Ainda em Itamambuca, na mesma entrada do camping você pode ver os preços no Camping do Tio Gato (http://www.campingtiogato.com.br/php/index.php) é mais simples e deve estar mais barato.

id="quote">
id="quote">
  • Membros
Postado

Tem o Camping Clube do Brasil, na praia do Sapé (que fica entre a Maranduba e a Lagoinha)...ao lado do Camping Clube tem uns dois ou tres campings alternativos e muito baratos

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

É pessoal o camping guarani realmente é o melhor, e nem precisa agendar se não tiver realmente como, sempre cabe mais um, nem que seja pendurado na arvore.rsrs...mas se reservar pega um lugar bacana...e la ta 13,00 pernoite...o tel. eu tenho mas to com preguiça de pegar...kkkk.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...