Ir para conteúdo

Ubatuba - Perguntas e Respostas

pepone

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bom dia Gente !!

é minha 1° vez em Maranduba,vou passar a virada do ano lá.

Essa praia é legal ?p/ Jovens mesmo?Alguem sabe me dizer onde eu posso conseguir informaçoes sobre a programação de fim de ano?

Me indiquem um quiosque bem legal tambem. Por favor !! rsrs

Muito Obrigada!! :D

• 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Ola pessoal

Há 5 anos costumo acampar com minha familia e amigos todo reveion e pascoa no camping caracol na praia da fazenda, mas infelizmente o camping esta chegando ao fim, devido a area ser reserva ambiental, o camping sera fechado.

Alguem tem alguma dica de camping nessa região (litoral norte ou sul do rio) q seja mais ou menos no mesmo esquema (familiar sem muita muvuca) ??

• Membros
Postado

Olá pessoal!

Nossa, este fórum é sempre muito útil!

Li as dicas de vocês e acho que vou conhecer Camburi e ficar no Camping Ypê. :)

Sempre que vou a Ubatuba acabo ficando na Lagoinha por causa das praticidades todas, mas quero experimentar algo mais natural e simples dessa vez!

Deixo duas perguntas se puderem me ajudar:

- caso chova muito, a região de Camburi é perigosa? do tipo, muitos morros? :roll:

- e que tipo de comida posso levar pra 3 dias, além de bolacha, biscoito, água e fruta? :idea:

Obrigada!

• Membros de Honra
Postado

Esse camping Ypê tem saída para a areia da praia, então pode ir tranquilo qto a morros.

Mesmo na estrada de acesso à praia, não acontecem desmoronamentos.

O que pode dar problemas mesmo é na Rodovia Rio-Santos.

Qto a alimentação, existem algumas barracas na areia da praia.

Mas aconselho a levar alguma comida reserva porque numa época que passei lá, esses bares não estavam vendendo comida por absoluta falta de peixe.

Abcs

Olá pessoal!

Nossa, este fórum é sempre muito útil!

Li as dicas de vocês e acho que vou conhecer Camburi e ficar no Camping Ypê. :)

Sempre que vou a Ubatuba acabo ficando na Lagoinha por causa das praticidades todas, mas quero experimentar algo mais natural e simples dessa vez!

Deixo duas perguntas se puderem me ajudar:

- caso chova muito, a região de Camburi é perigosa? do tipo, muitos morros? :roll:

- e que tipo de comida posso levar pra 3 dias, além de bolacha, biscoito, água e fruta? :idea:

Obrigada!

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Não sei ao certo qual o melhor lugar de Ubatuba, porque por incrível que pareça nunca fui!

Aliás, estou tentando desde a semana passada ir pra lá e ficar o fds, mas com a correria do dia a dia fica complicado.

Pelo que pesquisei na net, fiquei em dúvida entre 3 campings, mas pra ficar no chalé pq não tenho equipamento de acampamento.

- Camping Prumirim (Praia do Prumirim)

- Camping Itaguá (Praia Itaguá)

- Chalé Portal do Sol (Praia Grande - Ubatuba)

Vcs conhecem algum desses?? Indicam para passar o fds??

Tenho medo de ficar num lugar meio afastado por questão de segurança, pois estamos pensando em levar equipamentos de fotografia e birdwatching.

Obrigada!

• Colaboradores
Postado

e ai appierini blz !!

olha o prumirim fica mais distante do centro de ubatuba , ja itagua e grande ficam do lado !! ,

se vc não tem equipos de camping só te resta chale !!

vc vai de onibus / carro dependendo da sua conduçaõ facilita muito por la !!

falow

• Membros
Postado

Galera to indo pra ubatuba pela primeira vez, quero ficar em uma pousada legal que fica perto da praia no centro, perto do projeto tamar, aquario e afins.. vou de onibus .. Alguem poderia me indicar qual seria a melhor praia pousadas estas coisas.. um abc a todos

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Estou com três dúvidas sobre o pico do Corcovado em Ubatuba:

1 - Rola de fazer bate e volta saindo bem cedo? Quanto tempo em média?

2 - Alguém sabe do risco do assaltos ou outros crimes na trilha? Estou querendo ir sozinho com minha noiva...

3 - Precisa de guia? (Li em algum lugar que tem que contratar)

Agradeço a atenção

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

E ai blz Cristian, ::otemo::

Tá colhendo informações Sobre o Corcovado de Uba Uba Chuva rs... e Ai pensa em se jogar pra esses lados quando?

que eu estou querendo fazer esse Pico tbm, mas queria ir com uma galera sei lá.

tambem nem sei se dá pra Fazer um bate e volta! Qqr coisa vamos no falando ai! ::lol4::

Fuy.

Leandro Roots.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...