Ir para conteúdo

Ubatuba - Perguntas e Respostas

pepone

Posts Recomendados

• 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Ola pessoal

Há 5 anos costumo acampar com minha familia e amigos todo reveion e pascoa no camping caracol na praia da fazenda, mas infelizmente o camping esta chegando ao fim, devido a area ser reserva ambiental, o camping sera fechado.

Alguem tem alguma dica de camping nessa região (litoral norte ou sul do rio) q seja mais ou menos no mesmo esquema (familiar sem muita muvuca) ??

Link para o comentário
  • Membros

Olá pessoal!

Nossa, este fórum é sempre muito útil!

Li as dicas de vocês e acho que vou conhecer Camburi e ficar no Camping Ypê. :)

Sempre que vou a Ubatuba acabo ficando na Lagoinha por causa das praticidades todas, mas quero experimentar algo mais natural e simples dessa vez!

Deixo duas perguntas se puderem me ajudar:

- caso chova muito, a região de Camburi é perigosa? do tipo, muitos morros? :roll:

- e que tipo de comida posso levar pra 3 dias, além de bolacha, biscoito, água e fruta? :idea:

Obrigada!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Esse camping Ypê tem saída para a areia da praia, então pode ir tranquilo qto a morros.

Mesmo na estrada de acesso à praia, não acontecem desmoronamentos.

O que pode dar problemas mesmo é na Rodovia Rio-Santos.

Qto a alimentação, existem algumas barracas na areia da praia.

Mas aconselho a levar alguma comida reserva porque numa época que passei lá, esses bares não estavam vendendo comida por absoluta falta de peixe.

Abcs

Olá pessoal!

Nossa, este fórum é sempre muito útil!

Li as dicas de vocês e acho que vou conhecer Camburi e ficar no Camping Ypê. :)

Sempre que vou a Ubatuba acabo ficando na Lagoinha por causa das praticidades todas, mas quero experimentar algo mais natural e simples dessa vez!

Deixo duas perguntas se puderem me ajudar:

- caso chova muito, a região de Camburi é perigosa? do tipo, muitos morros? :roll:

- e que tipo de comida posso levar pra 3 dias, além de bolacha, biscoito, água e fruta? :idea:

Obrigada!

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Não sei ao certo qual o melhor lugar de Ubatuba, porque por incrível que pareça nunca fui!

Aliás, estou tentando desde a semana passada ir pra lá e ficar o fds, mas com a correria do dia a dia fica complicado.

Pelo que pesquisei na net, fiquei em dúvida entre 3 campings, mas pra ficar no chalé pq não tenho equipamento de acampamento.

- Camping Prumirim (Praia do Prumirim)

- Camping Itaguá (Praia Itaguá)

- Chalé Portal do Sol (Praia Grande - Ubatuba)

Vcs conhecem algum desses?? Indicam para passar o fds??

Tenho medo de ficar num lugar meio afastado por questão de segurança, pois estamos pensando em levar equipamentos de fotografia e birdwatching.

Obrigada!

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

E ai blz Cristian, ::otemo::

Tá colhendo informações Sobre o Corcovado de Uba Uba Chuva rs... e Ai pensa em se jogar pra esses lados quando?

que eu estou querendo fazer esse Pico tbm, mas queria ir com uma galera sei lá.

tambem nem sei se dá pra Fazer um bate e volta! Qqr coisa vamos no falando ai! ::lol4::

Fuy.

Leandro Roots.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...