Colaboradores Petroni-SP Postado Outubro 18, 2012 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 reservado o hostel Glaciar Libertador (El Calafate), ficarei novamente lá o hostel de El Chaltén, to com a ideia de novamente fechar com a Cal-Tur, o pacote com o transporte Calafate-El Chalten + 3 noites de hospedagem no Pioneros del Valle Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leocasquinha Postado Janeiro 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 Eai André Como foi sua trip? Estou fazendo um roteiro bem parecido em fevereiro, porém começo em ushuaia. Como q tu fez com o dinheiro? Estou pensando em levar uns 500 dólares e uns 600 pesos e o resto no vtm. Meu vtm é em dólar americano, não perco muito na conversão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Petroni-SP Postado Janeiro 3, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 cara a viagem foi excelentee dei bastante certo, pois peguei dias ótimos em calafate e el chalten eu levei uns 60% em dolar americano e os outros 40% em real os valores em reais troquei, tudo no banco de la nacion, que tem em ezeiza mesmo, seguramente a melhor cotação os dolares, troquei pouco nas casas de cambio la da patagonia, porque por lá as taxas não são as melhores, porem para pagar passeios principalmente e tambem em alguns restaurantes e hostels eles quase sempre aceitavam dolares com cotações acima da oficial, que quando fui tava na casa dos 4,75, nesses lugares peguei de 5,00 ate 5,50, entao compensava muito pois ja pagava com uma cotação boa e sempre que dava pegava ainda o troco em pesos sobre o vtm, acho que nao perde não, pois no vtm em pesos, nao compensa, porque paga-se muito caro pra trocar pesos aqui no Brasil enfim nao compre pesos no Brasil, vc irá perder muito dinheiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leocasquinha Postado Janeiro 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 Beleza Valeu pelas dicas, vou fazer isso mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.