Membros WilliamAdams Postado Dezembro 1, 2017 Membros Postado Dezembro 1, 2017 The world is so beautiful, every corner of the world holds amazing surprises of nature, full of colors and peace. mine favorite is Arabian Adventures Desert Safari because some people things that desert is just dry and brown but if you look a little closer there is a lot to explore. Citar
Membros mcm95 Postado Maio 4, 2019 Membros Postado Maio 4, 2019 Oi! Amei o post. Super específico e com muitas informações boas. De tudo só fiquei com uma dúvida, como funciona a parte de celular e chip? Temos que solicitar um aqui no Brasil que pegue lá ou compra direto lá? Como faz? Citar
Membros Silise Velloso Postado Agosto 13, 2019 Membros Postado Agosto 13, 2019 Olá, virei em breve para o Japão e utilizarei o serviço dos voluntários. Sei que tenho q dar uma gorjeta p eles. Quanto mais ou menos tenho que dar de gorjeta? Obrigada Citar
Membros marians Postado Novembro 16, 2019 Autor Membros Postado Novembro 16, 2019 Em 04/05/2019 em 20:25, mcm95 disse: Oi! Amei o post. Super específico e com muitas informações boas. De tudo só fiquei com uma dúvida, como funciona a parte de celular e chip? Temos que solicitar um aqui no Brasil que pegue lá ou compra direto lá? Como faz? Oi. Fui em 2012 , então não rolou chip não. Mas deve vender no aeroporto. Imagino que seja tranquilo Citar
Membros marians Postado Novembro 16, 2019 Autor Membros Postado Novembro 16, 2019 Em 13/08/2019 em 02:32, Silise Velloso disse: Olá, virei em breve para o Japão e utilizarei o serviço dos voluntários. Sei que tenho q dar uma gorjeta p eles. Quanto mais ou menos tenho que dar de gorjeta? Obrigada Não se dá gorjeta no Japão para nada! É ofensivo. Uma maravilha. Nem para garçon em restaurante. No caso dos voluntários , o acordo é pagar despesas com transporte e alimentação ( dentro do seu orçamento, se for almoçar um sanduiche, pagar um sanduiche para o guia, se for num restaurante, convidá-lo). No meu caso , levei lembrancinha do Brasil - bananada e um souvenir do Rio de Janeiro. E paguei o almoço. Eu nem precisei pagar transporte, pois as tres guias com que sai tinha passes mensais . Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.