Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

OI!

Amo viajar e estou querendo ir ao Japão com meu marido nessas ferias de janeiro. Adorei suas dicas, mas preciso saber de valores em reais... como já estamos em agosto terei pouco tempo para capitalizar... voce pode me ajudar?

• 4 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oiee.. estou pensando de ir para o japão e em maio tb. Como é o clima por lá nessa epoca ? Ainda se ve muitas cerejeiras floridas (a epoca é em abril ne?) Outra coisa que estou com medo é : estou vendo passagens agora e achei algumas promoções otimas, gostaria de comprar antes de tirar o visto - vc acha que é perigoso negarem ? vc teve problemas ? foi facil de tira-lo ?

Obrigadooo :)

• 11 meses depois...
  • Membros
Postado

Olá, Realmente o Japão é um choque de cultura bem bravo! Fui também em 2012 e me identifico com muito do que você relatou, sobre a educação, limpeza, atenção, a eficiência no transporte e a dificuldade para comer rs! Não vejo a hora de voltar.

• Membros
Postado
Oiee.. estou pensando de ir para o japão e em maio tb. Como é o clima por lá nessa epoca ? Ainda se ve muitas cerejeiras floridas (a epoca é em abril ne?) Outra coisa que estou com medo é : estou vendo passagens agora e achei algumas promoções otimas, gostaria de comprar antes de tirar o visto - vc acha que é perigoso negarem ? vc teve problemas ? foi facil de tira-lo ?

Ah.. sobre o visto, foi bem tranquilo. Basta você fazer um bom roteiro (mostrando que você realmente quer visitar o país) e levar os documentos exigidos (imposto de renda e extrato da conta bancária e investimentos). O consulado é bem vazio, pelo menos em São Paulo, ninguém na fila. O visto sai em dois dias, o custo é baixo, em torno de R$60.

• Membros
Postado

Outra dica, você não precisa necessariamente levar uma passagem comprada, basta apenas ter uma reserva que pode ser feita com um agente de viagens. É só um print-screen de um voucher na verdade, ninguém verifica se esta passagem realmente esta comprada. Serve apenas como intenção de viagem. No meu caso, fiz apenas as reservas.

• 8 meses depois...
  • Membros
Postado

Oi, otimo relato, obrigado pela colaboração

..farei uma viagem pela asia, ficarei 8 dias no japao, entre kyoto e tokyo, tenho interesse em paisagens e na cultura japonesa.. quantos dias acha que deveria ficar em cada lugar??

chegarei por tokyo e voltarei por osaka que é o aeroporto mais proxmo de toquio....

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado
Oi, otimo relato, obrigado pela colaboração

..farei uma viagem pela asia, ficarei 8 dias no japao, entre kyoto e tokyo, tenho interesse em paisagens e na cultura japonesa.. quantos dias acha que deveria ficar em cada lugar??

chegarei por tokyo e voltarei por osaka que é o aeroporto mais proxmo de toquio....

Olá Leandro,

essa questão de quantos dias é muito pessoal e depende do seu interesse.

Mas se forem apenas as duas cidades, ficaria 5 dias em Tóquio ( onde vc pode inclusive

fazer alguns passeios de 1 dia inteiro, por exemplo Nikko) e 3 dias em Kioto ( igualmente

poderá ir a Nara por um dia).

Mas como disse, denpende do seu interesse..

abraços

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...