Membros neitoxic Postado Julho 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2012 (editado) Estamos programando uma viagem de 11 dias para o Deserto do Atacama, a partir dia 21/12/2012... se alguem quiser seguir viajem junto entre em contato... A principio iremos em um carro e 4 pessoas. segue um convite que desenvolvi em power point para convencer alguns amigos a irem nesta aventura. contendo informações, fotos e um pouco do roteiro. Espero que posso ajudar mais pessoas a também irem ao deserto. Editado Julho 7, 2012 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Debora e Luiz Postado Julho 5, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Oi Edinei, vc fez um power point pra convencer os amigos? Igual aquele filme "Encontro de casais"... hehe Valeu a iniciativa! Só cuidado pra não querer enforcar a mulher e os amigos na viagem. O risco é grande! hehe Boa viagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros neitoxic Postado Julho 5, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2012 hehehe,... será que tem a possibilidade do enforcamento? vixii vo casar em setembro. È muito cansativa a viagem Debora/;? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Debora e Luiz Postado Julho 5, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 5, 2012 A possibilidade sempre tem... rs Não vou mentir, a viagem é desgastante e super cansativa. Você acaba ficando de mau humor pq fica cansado, sabe? Looongas horas no carro... mas eu gosto msm assim. Só tem que saber administrar, arrumar formas de se distrair... Não se preocupa não, vai dar td certo e vcs vão voltar inteiros pro casório! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros neitoxic Postado Julho 5, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2012 A possibilidade sempre tem... rs Não vou mentir, a viagem é desgastante e super cansativa. Você acaba ficando de mau humor pq fica cansado, sabe? Looongas horas no carro... mas eu gosto msm assim. Só tem que saber administrar, arrumar formas de se distrair... Não se preocupa não, vai dar td certo e vcs vão voltar inteiros pro casório! Obrigado.... sempre vamos para o paraguai (1850 km -total) de carro... entao ja sei mais ou menos como é;;; levarei bastante musica, jogos, dvd........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carlos NH Postado Julho 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 19, 2012 Também estou de viagem programada para dia 26 de dezembro/2012 para o Atacama, de passagem (2 dias) em direção a Antofagasta, Até Valparaiso, Santiago, Mendoza e de volta pra casa, Novo Hamburgo/RS, mas estou indo de moto com um pequeno grupo. Se alguém quiser manter contato, pode me adicionar no msn ou acessar site ou/e blog. Boa viagem pra todos. http://www.comdestinos.com.br www.comdestinos.blogspot.com Carlos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.