Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Tudo bem Celso?

Esta é a minha primeira mensagem aqui, e tenho seguido muitos conselhos de todos vocês, obrigado!

Onde posso comprar (online) a viagem de krakow para praga? quais os horários? são todos trens nocturnos? kual o preço já com cama? é seguro?

Desculpem-me este batalhão de perguntas :S

Obrigado

• Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Opa, tudo bem jgarmoreira !

Amigo, dá uma olhada no site da Eurail, www.eurail.com, lá tem todo os trechos, preços e horários.

Eu peguei o noturno de Praga para Krakow, foi tranquilo, não era cama, mas como só estava eu e meu amigo na cabine, deu pra deitar e dormir bem.

Você está em Portugal ? Acho que você pode comprar aí diretamente.

abraços

Celso

• Membros de Honra
Postado

então amigo, já que você já está na Europa, acho que se você for direto no guichê de qualquer estação de trem aí você vai conseguir comprar o trecho que desejar, pois a malha ferroviária é toda interligada aí.

dá uma perguntada por aí mesmo.

abraço

Celso

• Membros
Postado

Praga é simplesmente linda. Fiquei emocianado ao chegar na Ponte Carlos, o lado antigo da cidade com uma arquitetura que nos faz voltar ao tempo, lindo. Voltaria a Praga mais vezes, vale a pena!!!...

Recomendo o site de: www.guia-em-praga.com.br

Boas dicas de restaurantes, cervejarias ... Estivemos alojados no IBIS Old Town.

Usamos serviço de guia de Tania: Ela é muito agradável. Foi uma experiência enriquecedora para toda a minha família. Boris

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Celso, vc pode me ajudar?

Vou pra Europa em Outubro e fechei algumas passagens de avião e uma parte de trem. Já simulei os preços do trem e não compensa eu comprar aquele pacote de países. Gostaria de saber se você sabe se é tranquilo deixar pra comprar as passagens avulsas de trem no próprio país, quando eu chegar na cidade e se o preço aumenta...

Meu roteiro de trem é:

Paris/Amsterdã - 35,00 euros - Thalys

Praga/Salzburg - 39,00 euros - OBB

Salzburg/Munique - 19,00euros- DB Bhan

Munique/Roma - 43,00 - DB Bhan (trecho noturno, precisa pagar mais de reserva?)

• Membros de Honra
Postado

Fala Rikku

Cara, eu deixei pra comprar tudo na hora e não tive problema nenhum, encontrei todos os dias e horários que eu queria. Como vc está indo em outubro e não é altíssima temporada, eu deixaria pra comprar na hora sim.

Sobre o preço, não sei dizer se aumenta ou não, eu acho que não muda comprando antecipado ou na hora.

Falow

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Caro Rikku,

acho que posso lhe ajudar, estivemos na Europa em Março e Abril desse ano, e comprei parte das passagens antecipadas, deixando la para comprar apenas 1 trecho de Praga para Frankfurt, tivemos que ir de onibus que por sinal fica 30 % mais caro se for comprada na data e corremos o risco de ficar sem passagens, fomos a estaçao de trem e o custo ficou muito superior ao que tinha pesquisado no Brasil, não recomendo que compre o passe pois torna-se bem mais caro , exceto se for ficar muitos dias , procura comprar antecipadamente atraves do site das cias, eu fiz isso com as passagens de onibus e deu tudo certo , alem da economias que tivemos que nos preocupar com vagas etc, o onibus e um excelente meio pois sae de dentro das cidades normalmente do lado de uma estaçao do metro, isso desonera a viagem.

Outra dica em relaçao a hospedagens, se possivel usa o site www.booking.com, realizei todas as minhas reservas atraves dele e deu tudo ok, os comentarios descrevem mesmo o hotel, portanto nao corre o risco de comprar "gato por lebre", e os preços sao bem interessantes as vezes inacreditaveis.

Abraço e boa "trip"

• 3 meses depois...
  • Membros
Postado

Oi amigo... parabéns pela página, pela iniciativa super proveitosa, me ajudou bastante na viagem... dessa vez não deu para eu ir à caverna de gelo da Áustria e nem para Aushwitz... fica para a próxima. Tenho uma observação quanto à Igreja de ossos: são 40.000 e não 4.000 pessoas (fui com uma guia tcheca hablando español, super CDF em Kutna Hora)... Ei, agora a entrada em Konigstein são 6 Euros e não mais 4 (achei legal o castelo, mas a parte de grandes portões e calabouços é bem pequena, compreendendo basicamente a parte que liga a parte baixa e alta do castelo. Meu favorito disparado ainda é o de Neushweinstein, em Fussen, perto de Munique)... Finalmente, a Eslováquia já adota o Euro... abraços e mais uma vez parabéns...

David

• Membros
Postado

Celso quanto saiu mais ou menos em reais essas passagens de trens de um pais para o outro... estou indo em dezembro para praga, cracovia, budapeste, bratislava e queria saber se é melhor eu comprar com antecedencia aqui no brasil ou la na hora.

aguardo resposta obrigada

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...