Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

opa, fala aí Humberto, desculpa a demora pra te responder.

Vou tentar te ajudar no que eu puder:

A viagem de trem Praga-Cracóvia e Cracacóvia-Viena que tipo de trem vc usou

R: Cara, eu peguei o único trem noturno que tinha, acho que não era o express não, mas tb não era lento.

- Existe algum site sobre os trens para Cracóvia, Viena, Praga

R: entra no site da eurail, lá tem link pras companhias de trem da europa inteira.

abraço

Celso

• Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Celso,

Estou pensando em conhecer essas cidades em julho. Gostaria de saber se vc recomenda ir nelas no verão (por exemplo se a Caverna de Gelo terá gelo, etc).

Outra coisa que gostaria de ver com vc, é quantos dias acha necessário em cada cidade.

Agradeço desde já.

Um abraço

• Membros
Postado

Celso,

Parabéns pelo relato...vou para algumas das cidades que vc menciona e vou utilizar suas dicas!

PS: dei uma olhada no site com suas fotos...muito legais e inspiradoras...

Abç,

renata

• Membros de Honra
Postado

Sinistr0

vale a pena ir no verão sim, mas como é alta temporada os preços podem aumentar um pouco. As cavernas de gelo creio que terão gelo sim.

Renata

obrigado ! com certeza vc vai curtir sua trip, e precisando de alguma informação estamos aí.

Celso

• Membros
Postado

Fala cara,

Eu estou indo agora em abril fazer um roteiro muito parecido com o seu. Eu vou ficar 22 dias, começo em amsterdam e finalizo em salzburg, mas vou deixar budapeste de lado... não vai dar tempo, você acha que vale a pena esse 1-day-trip aí?? Acaba perdendo tempo de vienna para conhecer quase nada hehe

Eu já reserver todas as minhas passagens de trem até chegar em praha, dai praha-krakow krakow-wien eu ainda não comprei, vão ser noturnas e eu fico meio assim em não comprar antes, até tem para vender aqui pela raileurope, mas é bem mais caro que se eu comprar por lá!!

Vienna -> Salzburg vou pegar o expresso acho que é tranquilo, sai de hora em hora hehe

O foda é que acaba ficando amarrado por causa de reserva em albergue...

• Membros de Honra
Postado

Fala Douglas

Cara, eu não curti tanto Vienna, acho que foi pelo fato de estar chovendo e frio pra caramba, além disso o albergue que eu estava era bem longe do centro.

Budapest vale a pena sim o day trip, vc chegando lá, vai direto pra região à beira do rio, visita a região do castelo, tem altos visuais pra tirar foto. Depois passa pela cidade antiga. Vale a pena sim.

O day trip para Bratislava vale mais ainda, é uma cidade ainda não muito turística, conserva bem as características da cortina de ferro.

boa viagem

Celso

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Fala Celso, blz?

Vc pode me informar onde conseguiu os endereços das rodoviárias de Praga e Vienna e os itinerários? Foi no site do mochileiros msm?

Valeu,

• Membros de Honra
Postado

opa, fala aí camarada

não entendi a sua pergunta, vc quer o endereço da rodoviária ou da estação de trem ? Bom, o endereço eu não sei, mas é só perguntar em qualquer lugar da cidade que eles te informam, ou senão procura em qualquer mapa.

Os intinerários dá uma olhada no site da eurail.

falow

Celso

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Celso, valeu pela dica!

Estou planejando conhecer os seguintes paises e cidades:

- Rep. Tcheca - Praga

- Austria - Viena

- Slovaquia - Bratislava

- Hungria - Budapest

- Croacia - Zagreb

- Eslovenia - Ljubljana

A dica do site ajudou a ter noção de preços e horários de bus!

Abs

Nilson

• Membros
Postado

OLA CELSO, BOA NOITE

vC PODERIA ME AJUDAR?

cOMO COMPRO PASSES DE TREM PRA IR DE BEDAPESTE PARA CRACÓVIA?OU EXISTE UM OUTRO MEIO MELHOR? ::sos:: VC SABERIA ME INDICAR QUAL?

EU POSSO COMRPAR OS APSSES DE TREM LA NA EUROPA QDO CHEGAR?

OQUE ACABA SENDO MAIS BARATO?

obrigada

inez carolina

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...