Membros de Honra Celso Postado Abril 14, 2009 Autor Membros de Honra Postado Abril 14, 2009 oi Câmara, sim, precisa de casaco sim lá nas Ice Caves ! o bagulho é literalmente uma geladeira !! mas vale muito a pena !! Citar
Membros Rogerkm Postado Abril 26, 2009 Membros Postado Abril 26, 2009 Fala Celso, Bem legal a sua viagem. Também estou indo fazer um tour pelo Leste Europeu, fazendo Rep. Checa, Eslovaquia, Hungria e Polonia. Vi que você colocou os valores gastos....como você fez com as passagens? Deixou pra comprar na hora ou comprou com antecedencia? Eu achei um EuroPass com direito a todos esses paises do leste (incluindo Austria) com 5 viagens por 173 euros, será que vale a pena? Abraços, Roger Citar
Membros de Honra Celso Postado Abril 30, 2009 Autor Membros de Honra Postado Abril 30, 2009 fala Roger cara, eu deixei pra comprar tudo na hora, eu até tinha pesquisado sobre este passe, mas vi que tinha lugares, tipo de Vienna à Budapest, ficava bem mais barato ir de ônibus do que trem. Por isso deixei pra comprar todos os tickets de trem lá mesmo. abraço Celso Citar
Membros frelomon Postado Maio 31, 2009 Membros Postado Maio 31, 2009 deu certo sua estrategia de comprar tudo na hora, voce recomenda que eu faca isto tambem? Citar
Membros de Honra Celso Postado Junho 1, 2009 Autor Membros de Honra Postado Junho 1, 2009 bom, eu não tive problemas em comprar tudo na hora, agora não sei que época vc vai, se for no verão europeu, pode ser que vc não encontre algum trecho. Mas vai de boa, acho que não ter problemas não. boa viagem Celso Citar
Membros Edu Freitas Postado Junho 5, 2009 Membros Postado Junho 5, 2009 Olá pessoal, sou novo por aqui e achei o site maça demais para poder trocar idéias. Vê se me podem ajudar em algumas questões. Vejo que tem algumas pessoas que foram para Berlim. Queria saber em relação hospedagem e passeios turísticos por lá. Estou indo com um amigo e vou ficar 2 dias. De lá vamos para Amsterdã, Bruxelas e Paris. Se tiverem sugestoes sobre o melhor transporte, mais barato é claro, passa aí. Até mais, Eduardo! Citar
Membros Edu Freitas Postado Junho 7, 2009 Membros Postado Junho 7, 2009 Preciso saber sobre o melhor transporte pela europa. É melhor comprar na hora ou reservar antes. Abco, Eduardo Citar
Membros Edu Freitas Postado Junho 8, 2009 Membros Postado Junho 8, 2009 Minha dúvida também Celso, seria deixar para comprar tickets de trem e ver albergues lá na hora. Vou para Berlim, Amsterdam e Paris. Devo ficar por 8 dias. Vou em julho. Acho que nao vou ter problemas? Valeu!! Citar
Membros Rodrigo_Lopes Postado Julho 12, 2009 Membros Postado Julho 12, 2009 Celso, estive lendo seu roteiro e olhando suas fotos. Achei espetacular! Estou planejando minha primeira viagem pela Europa em setembro e pretendo fazer um roteiro muito parecido com o seu. Este seu tópico já me ajudou pra caramba! Me tire uma dúvida: estes trens entre as cidadezinhas, por exemplo Salzburg-Werfen-Salzburg é só comprar na hora? Ou é preciso comprar antes? E por exemplo entre uma cidade grande e uma pequena como Munique-Salzburg? Compro na hora ou antes? Uma das maiores dificuldades que estou tendo em montar meu roteiro é saber o que preciso comprar antes pela internet e o que não é possível ou não recomendado. Fico com medo de comprar muita coisa antes e ficar muito amarrado a horários. É meu primeiro post no forum, então me desculpe qualquer gafe ou ignorância. Obrigado e um abraço! Citar
Membros de Honra Celso Postado Julho 21, 2009 Autor Membros de Honra Postado Julho 21, 2009 Fala aí Rodrigo ! cara, dá sim pra comprar as passagens na hora, Salzburg/Werfen tinha de hora em hora, vai sossegado. De todos os trechos que peguei acho que o único que o trem encheu foi Cracóvia/Vienna, mas eu comprei 2 dias antes sossegado. Não compre pela internet não, compre lá mesmo. qualquer dúvida é só postar. abraço Celso Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.