Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

oi Câmara, sim, precisa de casaco sim lá nas Ice Caves ! o bagulho é literalmente uma geladeira !! mas vale muito a pena !!

• 2 semanas depois...
  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Fala Celso,

Bem legal a sua viagem. Também estou indo fazer um tour pelo Leste Europeu, fazendo Rep. Checa, Eslovaquia, Hungria e Polonia. Vi que você colocou os valores gastos....como você fez com as passagens? Deixou pra comprar na hora ou comprou com antecedencia?

Eu achei um EuroPass com direito a todos esses paises do leste (incluindo Austria) com 5 viagens por 173 euros, será que vale a pena?

Abraços,

Roger

• Membros de Honra
Postado

fala Roger

cara, eu deixei pra comprar tudo na hora, eu até tinha pesquisado sobre este passe, mas vi que tinha lugares, tipo de Vienna à Budapest, ficava bem mais barato ir de ônibus do que trem. Por isso deixei pra comprar todos os tickets de trem lá mesmo.

abraço

Celso

• 1 mês depois...
  • Membros de Honra
Postado

bom, eu não tive problemas em comprar tudo na hora, agora não sei que época vc vai, se for no verão europeu, pode ser que vc não encontre algum trecho. Mas vai de boa, acho que não ter problemas não.

boa viagem

Celso

• Membros
Postado

Olá pessoal, sou novo por aqui e achei o site maça demais para poder trocar idéias. Vê se me podem ajudar em algumas questões. Vejo que tem algumas pessoas que foram para Berlim.

Queria saber em relação hospedagem e passeios turísticos por lá. Estou indo com um amigo e vou ficar 2 dias.

De lá vamos para Amsterdã, Bruxelas e Paris. Se tiverem sugestoes sobre o melhor transporte, mais barato é claro, passa aí.

Até mais, Eduardo!

• Membros
Postado

Minha dúvida também Celso, seria deixar para comprar tickets de trem e ver albergues lá na hora. Vou para Berlim, Amsterdam e Paris. Devo ficar por 8 dias. Vou em julho. Acho que nao vou ter problemas?

Valeu!!

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Celso, estive lendo seu roteiro e olhando suas fotos. Achei espetacular!

Estou planejando minha primeira viagem pela Europa em setembro e pretendo fazer um roteiro muito parecido com o seu. Este seu tópico já me ajudou pra caramba!

Me tire uma dúvida: estes trens entre as cidadezinhas, por exemplo Salzburg-Werfen-Salzburg é só comprar na hora? Ou é preciso comprar antes? E por exemplo entre uma cidade grande e uma pequena como Munique-Salzburg? Compro na hora ou antes?

Uma das maiores dificuldades que estou tendo em montar meu roteiro é saber o que preciso comprar antes pela internet e o que não é possível ou não recomendado. Fico com medo de comprar muita coisa antes e ficar muito amarrado a horários.

É meu primeiro post no forum, então me desculpe qualquer gafe ou ignorância.

Obrigado e um abraço!

• 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

Fala aí Rodrigo !

cara, dá sim pra comprar as passagens na hora, Salzburg/Werfen tinha de hora em hora, vai sossegado. De todos os trechos que peguei acho que o único que o trem encheu foi Cracóvia/Vienna, mas eu comprei 2 dias antes sossegado. Não compre pela internet não, compre lá mesmo.

qualquer dúvida é só postar.

abraço

Celso

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...