Membros pri banqueri Postado Julho 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Oi pessoal. Vou pra New York em setembro com meus pais e irmã. Ficaremos 7 dias por lá. Depois eles voltam pro Brasil e eu fico mais 5 dias nos EUA. Que lugar vocês indicam? Quero mais aventura do que em NY, paisagens exóticas, passeios, parques. Valeu!!! Pri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Julho 4, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Oi pessoal. Vou pra New York em setembro com meus pais e irmã. Ficaremos 7 dias por lá. Depois eles voltam pro Brasil e eu fico mais 5 dias nos EUA. Que lugar vocês indicam? Quero mais aventura do que em NY, paisagens exóticas, passeios, parques. Valeu!!! Pri Pri Relativamente perto de NY vc tem a opção de Niagara Falls ou Washington DC, que remete a um pouco mais de história americana que aventura. Um pouco mais distante mas com mais cara de aventura e, também, com paisagens maravilhosas vc tem a opção de vários parques nacionais como Mount Rushmore National Memorial, em Dakota do Sul (não fui ainda mas está na lista), o Grand Canyon, no Arizona, o Yellowstone Natl. Park, no Wyoming, e, para mim, o mais belo de todos o Yosemite Natl. Park, na California. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Julho 6, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Tópico no lugar errado =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.