Membros camilakaplan Postado Outubro 16, 2010 Membros Postado Outubro 16, 2010 Minhas amizades mais sinceras são masculinas! Sem mi mi mi, mais risadas e menos frescuras... Mulher é muito competitiva...
Membros RenanDiNallo Postado Dezembro 10, 2010 Membros Postado Dezembro 10, 2010 Bem, tenho que concordar com glourencetti , essas parte de interesses existe mesmo, mas também existe amizades sinceras mesmo, eu possuo. Mas assim é como se fosse uma irmã para mim, sempre me ajudo e eu a mesma coisa. MAs ai vai de pessoa para pessoa, o que você quer, curtir, conhecer gente, porque a vida nunca vai parar, e você sempre vai fazer amigos, e esse site, com pessoas aventureiras que são bastantes desinibidas, mais amigos ainda, e dentro disso tudo ficam aqueles que são amigos amigos, e amigos ou amigas coloridos rsrrsrs, ai vai de você. Mas o importante em tudo é sempre querer o bem, a aquelas que estão ao seu redor. Acho que essa é a amizade sincera !
Membros de Honra LEO_THC Postado Dezembro 10, 2010 Membros de Honra Postado Dezembro 10, 2010 Concordo! Sinceramente acho que sempre haverá uma tensão sexual entre um homem e uma mulher, mas não vejo problema algum nisso. Natureza, cultural, etc. E não observo isso como impedimento pra uma "amizade sincera". O que acontece é que a tensão é deixa de lado nesse tipo de relação na maioria dos casos.E esse papo que mulher não olha com outros olhos pra um homem, acho meio furada.
Membros DomDieguito Postado Dezembro 21, 2010 Membros Postado Dezembro 21, 2010 Caraca!!!! Será que numa amizade naum pode rolar sexo??? Eu fico a pensar, o sexo é tão ruim assim para uma amizade? Namorar eh namorar. Ficar eh ficar. Amizade eh amidade e Amizade em que rolou alguma coisa a a mais tb eh amizade!!! pow... eu tenho amiga que sou doido pra fazer sexo com ela. mas eh soh sexo mesmo e pronto. se rolar, rolou... se naum a vida continua!!! pah!! eh muito engraçado!!!!kkkkkkkk
Membros CicaPrado Postado Dezembro 22, 2010 Membros Postado Dezembro 22, 2010 Gente... aí é que tá... definam "amizade sincera". Amigo sincero pra mim é aquela pessoa que se preocupa comigo, que gosta da minha companhia e que quer o meu bem. Pronto. Homem ou mulher. Vocês homens realmente não têm esse tipo de sentimento por mulheres? ÓBVIO que amizades podem se tornar outro tipo de relacionamentos e não há mal nenhum nisso, é até preferível. Já me apaixonei por amigos que disseram que "é só amizade", como já aconteceu o contrário também. Na faculdade, tínhamos um grupo de amigos que diziam que eu e uma outra garota éramos os "amigos homens" deles. Saíamos, curtíamos juntos, e apresentávamos os amigos/amigas. Mas a maior prova de amizade pra mim foi um dia que saí com um amigo, enchemos a cara e eu fui dormir na casa dele. Estávamos tão ruins e barulhentos que o pai dele acordou e xingou ele: "que isso menino, vc chega essa hora, me acorda e ainda traz mulher pra casa?" Eis que ele responde: "Não é mulher não, pai, é a Ciça". Ganhei meu dia.
Membros stanoffthemap Postado Dezembro 28, 2010 Membros Postado Dezembro 28, 2010 claro que é possível! eu sou uma prova disso. tenho amigas e já tive mto mais do que atualmente sem nenhuma outra intenção, e tenho certeza que elas tb não têm comigo. pra mim não existe esse negócio que "homem só muda de endereço", ou "toda mulher é igual". se for pra generalizar mesmo e ligar o foda-se, nenhum dos dois presta, e são todos iguais, MASSS, existem exceções. abraço!
Colaboradores glaubercr Postado Dezembro 29, 2010 Colaboradores Postado Dezembro 29, 2010 Pessoal, uma frase que acabei de retirar do mais profundo buraco da criatividade do meu ócio: Amiga pra ser amiga tem que te apresentar pras amigas Agora vamos combinar, aquela que se diz sua amiga, mas fica te regulando agitar as amigas, é porque lá no fundo do seu subconsciente (ou superconsciente hehe) tá querendo algo mais.....
Membros de Honra murillus Postado Janeiro 6, 2011 Membros de Honra Postado Janeiro 6, 2011 "Não é mulher não, pai, é a Ciça". kkk...
Membros de Honra murillus Postado Janeiro 6, 2011 Membros de Honra Postado Janeiro 6, 2011 Amiga pra ser amiga tem que te apresentar pras amigas boa... so faltou o complemento final: "bonitas" kkk...
Membros Darciane Karen Postado Janeiro 7, 2011 Membros Postado Janeiro 7, 2011 Ola...eu de novo.. Como ja disse, sempre vai haver interesses diferentes entre homens e mulheres simplesmente por serem isso, "homens e mulheres", sexos diferentes e, novamente, interesses diferentes! É obvio! Não acho q um amigo sentir atração por mim seja ruim e isso nao mudará nossa amizade, contanto que nossas atitudes nao mudem também. Quanto a citação: Amiga pra ser amiga tem que te apresentar pras amigas boa... so faltou o complemento final: "bonitas" kkk... Desculpa, mas eu sou de escorpião e portanto ciumenta, possessiva e territorialista ATE com meus amigos...sorry!!!
Posts Recomendados