Ir para conteúdo

Amizade sincera entre homem e mulher. Você acredita?

Cessil

Posts Recomendados

• 1 mês depois...
  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Bem, tenho que concordar com glourencetti , essas parte de interesses existe mesmo, mas também existe amizades sinceras mesmo, eu possuo. Mas assim é como se fosse uma irmã para mim, sempre me ajudo e eu a mesma coisa. MAs ai vai de pessoa para pessoa, o que você quer, curtir, conhecer gente, porque a vida nunca vai parar, e você sempre vai fazer amigos, e esse site, com pessoas aventureiras que são bastantes desinibidas, mais amigos ainda, e dentro disso tudo ficam aqueles que são amigos amigos, e amigos ou amigas coloridos rsrrsrs, ai vai de você. Mas o importante em tudo é sempre querer o bem, a aquelas que estão ao seu redor. Acho que essa é a amizade sincera !

• Membros de Honra
Postado

Concordo!

Sinceramente acho que sempre haverá uma tensão sexual entre um homem e uma mulher, mas não vejo problema algum nisso. Natureza, cultural, etc. E não observo isso como impedimento pra uma "amizade sincera". O que acontece é que a tensão é deixa de lado nesse tipo de relação na maioria dos casos.

E esse papo que mulher não olha com outros olhos pra um homem, acho meio furada. :D

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Caraca!!!!

Será que numa amizade naum pode rolar sexo??? Eu fico a pensar, o sexo é tão ruim assim para uma amizade?

Namorar eh namorar. Ficar eh ficar. Amizade eh amidade e Amizade em que rolou alguma coisa a a mais tb eh amizade!!!

pow... eu tenho amiga que sou doido pra fazer sexo com ela. mas eh soh sexo mesmo e pronto. se rolar, rolou... se naum a vida continua!!! pah!!

eh muito engraçado!!!!kkkkkkkk

• Membros
Postado

Gente... aí é que tá... definam "amizade sincera".

Amigo sincero pra mim é aquela pessoa que se preocupa comigo, que gosta da minha companhia e que quer o meu bem. Pronto. Homem ou mulher. Vocês homens realmente não têm esse tipo de sentimento por mulheres? ÓBVIO que amizades podem se tornar outro tipo de relacionamentos e não há mal nenhum nisso, é até preferível. Já me apaixonei por amigos que disseram que "é só amizade", como já aconteceu o contrário também. Na faculdade, tínhamos um grupo de amigos que diziam que eu e uma outra garota éramos os "amigos homens" deles. Saíamos, curtíamos juntos, e apresentávamos os amigos/amigas.

Mas a maior prova de amizade pra mim foi um dia que saí com um amigo, enchemos a cara e eu fui dormir na casa dele. Estávamos tão ruins e barulhentos que o pai dele acordou e xingou ele: "que isso menino, vc chega essa hora, me acorda e ainda traz mulher pra casa?" Eis que ele responde: "Não é mulher não, pai, é a Ciça". Ganhei meu dia. ;)

• Membros
Postado

claro que é possível! eu sou uma prova disso.

tenho amigas e já tive mto mais do que atualmente sem nenhuma outra intenção, e tenho certeza que elas tb não têm comigo.

pra mim não existe esse negócio que "homem só muda de endereço", ou "toda mulher é igual".

se for pra generalizar mesmo e ligar o foda-se, nenhum dos dois presta, e são todos iguais, MASSS, existem exceções.

abraço!

• Colaboradores
Postado

Pessoal, uma frase que acabei de retirar do mais profundo buraco da criatividade do meu ócio:

Amiga pra ser amiga tem que te apresentar pras amigas ::tchann::::lol4::

Agora vamos combinar, aquela que se diz sua amiga, mas fica te regulando agitar as amigas, é porque lá no fundo do seu subconsciente (ou superconsciente hehe) tá querendo algo mais.....

• Membros de Honra
Postado

Amiga pra ser amiga tem que te apresentar pras amigas

boa...

so faltou o complemento final: "bonitas"

kkk...

• Membros
Postado

Ola...eu de novo..

Como ja disse, sempre vai haver interesses diferentes entre homens e mulheres simplesmente por serem isso, "homens e mulheres", sexos diferentes e, novamente, interesses diferentes! É obvio!

Não acho q um amigo sentir atração por mim seja ruim e isso nao mudará nossa amizade, contanto que nossas atitudes nao mudem também.

Quanto a citação:

Amiga pra ser amiga tem que te apresentar pras amigas

boa...

so faltou o complemento final: "bonitas"

kkk...

Desculpa, mas eu sou de escorpião e portanto ciumenta, possessiva e territorialista ATE com meus amigos...sorry!!!

::prestessao::

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...