Ir para conteúdo

Amizade sincera entre homem e mulher. Você acredita?

Cessil

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

É realmente complicado se ter uma amizade quando há atração. Principalmente quando o homem sente a atração. Eu poderia dizer que grande parte das amizades que as mulheres acham ter com homens são falsas. Mas há algumas exceções acredito eu.

Uma, a óbvia, quando não sentem atração, quando há uma situação impeditiva logo de cara (vc ser casado, esposa/namorada de familiar e/ou amigo), ou quando se conhecem a tanto tempo que a atração inicial já parece pouco pelo relacionamento que construiram.

• Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Uma, a óbvia, quando não sentem atração, quando há uma situação impeditiva logo de cara (vc ser casado, esposa/namorada de familiar e/ou amigo)

assim é facil... o dificil mora quando todos sao "solteiros"...

• Membros
Postado
Os homens são fáceis demais. Como na maioria das vezes são muitos homens para uma única mulher, principalmente as mais "charmosas", a mulher tem chance de ser bem rigorosa em sua triagem entre amigo e amigo sexual, ou algo mais.

Não concordo...Hoje é sabido que existem muiiiitas mulheres pra poucos homens, isso sem contar os que são gays e são muitossss, embora eu não tenha nada contra!

Quanto aos homens serem fáceis, os que valem a pena não são...existem sim aqueles que querem apenas sexo e esses não interessam...^^

Darciane Ksren, talvez eu não tenha me expressado direito. Não quis dizer estatisticamente sobre quantos homens tem para quantas mulheres. Eu disse que muitas vezes, num local, tipo um bar ou boate ou sei lá, muitos homens dão em cima de uma mesma mulher, só porque é a tal gata, aí sim ela fica rigorosa e faz os expurgos dos idiotas que achar necessário. De qualquer forma, tb naum discordo do que vc falou dos "que valem a pena" É o q eu penso. Eu falava exatamente dos que não valem a pena. Era uma análise das relações banais mesmo, de um modo geral e de forma nenhuma eu me referi a alguém em específico. Também não me enquadro nessa referência, não sou do tipo que fica por aí dando em cima de ninguém, prefiro relações mais sérias. Mas espero que vc tenha compreendido.

Abraços. ::otemo::

• Membros
Postado
Também não me enquadro nessa referência, não sou do tipo que fica por aí dando em cima de ninguém, prefiro relações mais sérias. Mas espero que vc tenha compreendido.

Clarooo...(qual teu telefone???)

rsrsrrs

Embora esse caso específico não represente um caso de amizade....como é o a questão do tópico...

Enfim, nesses casos (de amizade entre homens e mulheres) não acredito em relações sem segundas intenções.

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Caracas..... acho melhor mudar o tópico para Momentos de Filosofar, rsrsrs

Sobre o assunto: "Amizade sincera entre homem e mulher. Você acredita?", dei uma olhada rápida em algumas pessoas, no meu ponto de vista pessoal.

Sim eu acredito e muito, porque se não houvesse essa sinceridade seja homem ou mulher, eu nem teria conhecido essas pessoas aqui no site mochileiros, e melhor ainda, ficamos nas casas dessas pessoas não por $$$ para pagar hotel, mas sim ficamos na casa deles por acreditarem que sempre seremos fiéis e honestas às essas pessoas, mesmo que seja uma amizade virtual, e quem sabe podemos e devemos sim conhecer essas pessoas, porque são essas amizades que nos tornam cada vez mais intensa, mas digo essa amizade nossa de cada dia, de aventureiros, mas também seja no modo geral.

• Membros
Postado

Sinceramente acho que sempre haverá uma tensão sexual entre um homem e uma mulher, mas não vejo problema algum nisso. Natureza, cultural, etc. E não observo isso como impedimento pra uma "amizade sincera". O que acontece é que a tensão é deixa de lado nesse tipo de relação na maioria dos casos.

E esse papo que mulher não olha com outros olhos pra um homem, acho meio furada. :D

• Membros
Postado

Para mim é o seguinte, esse negócio de amizade entre homem e mulher só acontece quando não existe interesse sexual, ou uma das partes é comprometida, como no meu caso, mas quando eu era solteiro, não tinha tempo feio não, só não ia para cima quando a mulher era comprometida ou feia, e se era bonita e desse abertura.. já era!!!

Não tem jeito, se for solteiro, vc só vai ser amigo de uma mulher comprometida ou feia! ou também aquelas que não te querem né..kkk!!

Abraços povo!

• Membros
Postado

Acredito que pode existir sim. O que não quer dizer que um dia vc não possa namorar uma amiga, por exemplo.

Por outro lado, tenho amigos que discordam veementemente: para eles, amigas são potenciais ficantes, e só!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...