Membros Schramm Postado Julho 3, 2012 Membros Postado Julho 3, 2012 Olá amigos mochileiros, Gostaria da ajuda de vocês, vou abrir um hostel na principal região de casas noturnas de minha cidade e quero montar logo na entrada do mesmo um pequeno bar, algo com 5 mesas aproximadamente, somente para vendas de bebidas para os mochileiros e pessoas de cidade que queiram interagir. Este "bar" será na primeira peça da casa, logo sendo a unica que permite acesso a pessoas não hospedadas. Vocês aprovam está ideia ? Agradeço desde já a ajuda de todos
Colaboradores valeria_valerio Postado Julho 3, 2012 Colaboradores Postado Julho 3, 2012 Oi eu acho legal a ideia...desde que não atrapalhe o sono do pessoal a noite. tu é de que estado? bjs
Colaboradores Petroni-SP Postado Julho 17, 2012 Colaboradores Postado Julho 17, 2012 tambem acho legal, só não deixe o bar virar balada, limite ate certo horário pra nao incomodar os outros hóspedes
Membros de Honra samantha.v Postado Julho 17, 2012 Membros de Honra Postado Julho 17, 2012 Isso é uma opinião muito pessoal, mas se o seu hostel está num local de casas noturnas a maioria dos seus hóspedes provavelmente vai gostar de ter um bar
Membros de Honra paulorco Postado Julho 17, 2012 Membros de Honra Postado Julho 17, 2012 O negócio principal é a hospedagem e quarto barulhento pode encher o hostel de resenhas negativas, do mesmo modo que oferecer um bar com hora limite pode frustar quem queira um hostel com diversão. Eu acho legal ter o bar, mas creio que ter o bar e limitar o horário pode ser tiro no pé. Acho que a solução estria na arquitetura do local, pensar algo que permita a existência da festa sem e isole o barulho para não atrapalhar quem quer dormir, assim dá para satisfazer todo mundo.
Posts Recomendados