Membros vitorjcoelho Postado Julho 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Pessoal, queria sugestões e críticas sobre o roteiro que montei para uma viagem de 8 noites com minha esposa. Vamos ficar só nós dois por 6 dias, e nos dois últimos encontraremos outro casal de amigos em Santiago. Segue! Abraço! 1° dia (qui): chegada em Santiago às 12h00. Alugar um carro, ir ao Buenaventura Premium Outlet (aproveitando o carro) e de lá, ir para Valparaíso. Noite em Valpa. 2° dia (sex): passeios por Valpa e Vina del Mar. Noite em Valpa. 3° dia (sáb): retorno a Santiago, pegar voo para Puerto Montt chegando às 13h35. De lá, novo carro para Puerto Varas para conhecer a cidade. 4° dia (dom): passeios em Puerto Varas, Frutillar e arredores. Noite em PV. 5° dia (seg): passeios no vulcao Osorno, quedas do Petrohue e arredores. Noite em PV. 6° dia (ter): saída cedo para Puerto Montt, pegando voo para Santiago com chegada às 12h00. Ir para hotel, visitar a Vina Undurraga e noite livre. 7° dia (qua): dia para visitar Santiago 8° dia (qui): visitar uma estacao de esqui 9° dia (sex): voo de volta para o Brasil, acho que às 12h00. E então, mudariam a distribuição de alguma forma? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros igorvchagas Postado Julho 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Querem muito ir a Puerto Varas? Pelo tempo podia conhecer melhor Santiago...nao sei PV é muito bom, vale conhecer o mercado de Puerto Montt, o resto da cidade é bem sem graça... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.