Membros gabiskm Postado Julho 20, 2012 Membros Postado Julho 20, 2012 Ola! Excelente relato. Ja ate imprimi. rsrsr Vou para Bogota dia 27/07 e depois Cartagena. Voce poderia me dizer o email do hostel em quem fico em Cartagena? Vi alguns pelo hostel world mas queria porem o Santo Domingo nao aparece na busca por la. Obrigada! Citar
Membros lufema Postado Julho 21, 2012 Autor Membros Postado Julho 21, 2012 Olá, Que bom que gostou. O email é hsantodomingopiret@yahoo.es. O hostel é bem simples mesmo, mas muito limpo e com localização excelente. Boa viagem. Citar
Membros de Honra leocaetano Postado Agosto 7, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 7, 2012 Lufema, parabéns pelo relato! Muito bom!! As dicas e a descrição dos detalhes deixam claros pra qualquer leitor o que encontrar em Bogotá e Cartagena. Abs Citar
Colaboradores Juzinha Sp Postado Agosto 9, 2012 Colaboradores Postado Agosto 9, 2012 quero fazer o mesmo que vc e tb tenho 10 dias. pelo q entendi voce gastou +- 2300 com passagem aerea??? outra duvida.. voce acha q 2000 reais consigo fazer o mesmo ja descontando a passagem aerea sp bogota? mas incluindo bogota cartagena Citar
Membros lufema Postado Agosto 11, 2012 Autor Membros Postado Agosto 11, 2012 quero fazer o mesmo que vc e tb tenho 10 dias. pelo q entendi voce gastou +- 2300 com passagem aerea??? outra duvida.. voce acha q 2000 reais consigo fazer o mesmo ja descontando a passagem aerea sp bogota? mas incluindo bogota cartagena Olá Luzinha, Sim, gastei R$2300 incluindo as passagens, lembrando que o trecho internacional foi com milhas. R$2000 são suficientes desde que as hospedagens tenham um preço bom, pois há diárias desde 10 USD até mais de 100 USD. Abraço e Boa viagem. Citar
Membros VÍVIAN1502429375 Postado Novembro 24, 2012 Membros Postado Novembro 24, 2012 Olá....Adorei o relato,me ajudou muito...Vou para Colômbia dia 19/12,se Deus quizer! Consigo fazer o câmbio com o real,ou é melhor levar dólar? A cotação do dólar está muito alta,queria saber se vale a pena. Obrigada. Att, Vívian Citar
Membros lufema Postado Novembro 25, 2012 Autor Membros Postado Novembro 25, 2012 Vivian, Que bom que gostou do relato. Na época levei mais dólares porque já tinha, o que foi melhor. Tanto em Bogotá quanto em Cartagena você troca facilmente reais por pesos colombianos, sendo que a cotação na capital é bem mais favorável. Hoje, sinceramente, não sei o que é melhor, vai depender da cotação em que comprar os dólares. Quando fui deixei para trocar os reais em cartagena achando que a cotação seria igual e me dei mal. Portanto, se for possível, troque a maior parte em bogotá. Espero que tenha ajudado e desejo uma boa viagem. Luís Fernando Citar
Membros PÉRI1502429276 Postado Janeiro 29, 2013 Membros Postado Janeiro 29, 2013 Excelente relato amigo . depois vou ver novamente , to pretendendo ir pra lá em muito breve . Abraço Citar
Membros arnobionet Postado Fevereiro 21, 2013 Membros Postado Fevereiro 21, 2013 Parabéns pelo relato, lufema! Ficou muito bom. Você viaja de uma forma muito parecida com a minha, ficando em bons (mas não caríssimos) hotéis, visitando museus e lugares históricos, andando muito à pé e de transporte público, comprando pouco e comendo bem. Vou à Colômbia (Bogotá, Medellín e Cartagena) e ao Panamá (Ciudad de Panamá) agora em março/abril com a minha namorada. Pelo nosso planejamento e por relatos como o seu, acho que vamos gostar muito. Abraço Citar
Membros gemeosvvs Postado Fevereiro 22, 2013 Membros Postado Fevereiro 22, 2013 Parabéns pelo relato! Ficará salvo para programação da próxima viagem. Abçs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.