Membros hyugaa Postado Julho 2, 2012 Membros Postado Julho 2, 2012 Vou viajar pro Japao em Julho entao qm puder avalia o roteiro que eu fiz ae pra v se ta bom. Chegada em Tokyo dia 11 de Julho -------11-14/07 Tokyo 14-18/07 Kyoto 18-23/07 Osaka - Incluindo viagens para outras cidades prox. 23-25/07 Hiroshima e Miyajima 25-31/07 Tokyo e regiao ( Mt. Fuji, Nikko, Karakura) 31/07 Tokyo- Sao Paulo Em relação as cidades prox de Osaka, estava pensando nas opções: Nara, Kobe, Himeji, Koya. Sera q da pra ir em Kobe e Himeji no mesmo dia? Se fossem tirar uma dessas, quais vcs tirariam? É minha primeira viagem pra la entao qualquer info ja ajuda vlw Citar
Membros de Honra heka Postado Julho 2, 2012 Membros de Honra Postado Julho 2, 2012 Acho que os dias estão bons. Mas fazer kobe e Himeji no msm dia acho corrido.Kobe dá um 1dia inteiro. Não sei te dizer de himeji pois não conheci. Citar
Membros Carros Postado Dezembro 19, 2012 Membros Postado Dezembro 19, 2012 Eu conheci Osaka e vale muito a pena. Quem for para o Japão não pode deixar de visitar este local. Assim, é um lugar para jovens ok? Cidade grande, com diversos shoppings, comércios, restaurantes.. Tem castelo, isso e aquilo, mas eu pelo menos gostei mais do que Tokyo (para compras). Em Namba, nos dotomboris tem várias lojas de marcas famosas, depatos e tal, muito bom. Neste site http://www.empregosnojapao.net.br/pontos-turisticos-de-osaka.html tem umas dicas legais sobre osaka, vale a pena dar uma lida! Valeus Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.