Ir para conteúdo

Viagem de Moto para o Uruguai em JULHO/2009

Posts Recomendados

• Membros

Olá galera! Estou adquirindo uma XTZ 250X e há anos tenho o sonho de realizar uma viagem partindo da minha cidade Açailândia/MA até a cidade de Antofagasta/Chile o percurso seria pelos Andes e Atacama, mais não gostaria de fazer esta viagem sozinho, e pelo que vi aqui vocês estão com outro projeto, mais bem parecido e a pergunta é como faria pra entrar no grupo, se é que existir essa possibilidade de mais um sonhador participar desta aventura, fico no aguardo.

Abraços a todos!!!

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Poxa eu queria muito, mas Essa eu vou passar. to sem moto e Estou em Belem do Pará.

ando afim de comprrar uma xt 600 ou uma falcom.

Em julho ja combinei com meu garoto de irmos para o nordeste. Sera nossa 1 vez. procuro uma galera que queira se juntar. nessa barca. Mas vou me programar pra ir na px.

Valeu marquesine.

Link para o comentário

• Membros

Fala Adriano (Tackless).....

Pode se juntar conosco sim, sem problemas !!

A nossa viagem está programada pra Julho com saída entre os dias 29/06 e 05/07.....ainda estamos pra definir a data exata mas isso deve ocorrer com 1 mês de antecedência.

Ainda no tópico tem um esboço do nosso roteiro mas ele não está 100% definido, faremos alguns ajustes para adequar ao gosto dos tripulantes e manter a viagem toda com um prazo de 20 dias, tempo esse que tb será discutido em breve.

Ate Junho vamos realizar alguns encontros para definir o roteiro e diversos outros detalhes da Big Trip....após os encontros vamos postar todos os detalhes por aqui.

Ate o momento temos algumas pessoas interessadas e gostaria que elas voltassem a manifestar o interesse para criarmos um controle de quantas pessoas vão, afim de programar nossas paradas, hospedagens e tipo de motocicleta.....lembrando que todos são bem vindos e aqueles que desejarem realizar o mesmo passeio em qualquer outra época, terei o prazer de fornecer todas as informações que precisarem para o sucesso da viagem.

Pedrão,

Acho importante a gente realizar o encontro do dia 07/03 para definirmos bem o roteiro e corrermos atrás de informações sobre nossa hospedagem......acho que podemos alternar nossa hospedagem entre campings e hostels/pousadas.

Rafael,

Faça um check-list (ou pelo menos um esboço dele) nos moldes que comentei contigo para o nosso encontro do dia 07/03 em Itatiaia....ok ?

Diogo,

Animalmente animal seu blog !!!....dei uma breve lida nele e achei bem interessante.... voltarei a entrar em contato contigo parar algumas dúvidas.

Lico e Cid,

VAAAAAAAMOOOOOOOSSSS.........hahahaha

Abraços

Link para o comentário

• Membros

Caro Marquesini,

Andei olhando o roteiro que a Big Trip ira fazer e é realmente show, mais andei pensando e vou insistir mais um pouco na minha ida ao Atacama e caso eu não venha a ter sucesso, volto a entrar em contato com vocês, e fico grato por ter sido aceito no grupo, mais vocês sabem como é, sonho é sonho.

Aproveitando, peço a galera aqui do fórum que possa a vim me dar dicas sobre a viagem ao Chile (Atacama), é só entrar no meu tópico: Viagem ao Atacama - Chile - Julho/2009 e postar.

Desde já agradeço.

Abraços a todos e fiquem com Deus!!! :mrgreen:

Link para o comentário

• Membros

Fala Galera,

Marquesini,

Tinha comentado com voces por alto, nosso roteiro, agora acho que esta certinho ja.

Fiz um blog, no qual vou atualizando nos dias durante a viagem, e nesses meses agora, todas ideias e dicas que conseguirmos ir pegando.

Segue ai pra galera, e dê uma olhada no roteiro...

http://www.paosecorepteis.blogspot.com/

Grande abraço a todos e boas curvas (devagar no carnaval, rs)

Link para o comentário

• Membros

Salve Pão Seco....

Legal seu blog heim cara.....bem organizado e detalhado !!

Assim que tivermos uma posição oficial do roteiro eu passo pra todos aqui.....mas vamos nos coordenando para esse encontro em Registro - SP e de lá partimos todos para a viagem.

Bom carnaval e cuidado pra esse pão não molhar com essa chuva hahahaha....

Abraços.

Link para o comentário

• Membros

Ae Pao Seco, realmente o seu blog ta maneiro mesmo!!!

Na verdade essa viagem q eu e o marquesini e quem mais quiser servirá, precipuamente, para esclarecermos todos os detalhes para a Big Trip... estaremos levando mto material la, conversaremos e depois postamos aki, para como os outros intregrantes da Trupe, fazer os ajustes finais!

Se pra Julho vc for descer pelo Rio, podemos nos encontrar e partirmos ao encontro do Marque...

Abraços!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...