Membros Trackless Postado Fevereiro 15, 2009 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2009 (editado) Olá galera! Estou adquirindo uma XTZ 250X e há anos tenho o sonho de realizar uma viagem partindo da minha cidade Açailândia/MA até a cidade de Antofagasta/Chile o percurso seria pelos Andes e Atacama, mais não gostaria de fazer esta viagem sozinho, e pelo que vi aqui vocês estão com outro projeto, mais bem parecido e a pergunta é como faria pra entrar no grupo, se é que existir essa possibilidade de mais um sonhador participar desta aventura, fico no aguardo. Abraços a todos!!! Editado Fevereiro 16, 2009 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cid Maues Postado Fevereiro 15, 2009 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2009 Poxa eu queria muito, mas Essa eu vou passar. to sem moto e Estou em Belem do Pará. ando afim de comprrar uma xt 600 ou uma falcom. Em julho ja combinei com meu garoto de irmos para o nordeste. Sera nossa 1 vez. procuro uma galera que queira se juntar. nessa barca. Mas vou me programar pra ir na px. Valeu marquesine. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marquesini Postado Fevereiro 16, 2009 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 Fala Adriano (Tackless)..... Pode se juntar conosco sim, sem problemas !! A nossa viagem está programada pra Julho com saída entre os dias 29/06 e 05/07.....ainda estamos pra definir a data exata mas isso deve ocorrer com 1 mês de antecedência. Ainda no tópico tem um esboço do nosso roteiro mas ele não está 100% definido, faremos alguns ajustes para adequar ao gosto dos tripulantes e manter a viagem toda com um prazo de 20 dias, tempo esse que tb será discutido em breve. Ate Junho vamos realizar alguns encontros para definir o roteiro e diversos outros detalhes da Big Trip....após os encontros vamos postar todos os detalhes por aqui. Ate o momento temos algumas pessoas interessadas e gostaria que elas voltassem a manifestar o interesse para criarmos um controle de quantas pessoas vão, afim de programar nossas paradas, hospedagens e tipo de motocicleta.....lembrando que todos são bem vindos e aqueles que desejarem realizar o mesmo passeio em qualquer outra época, terei o prazer de fornecer todas as informações que precisarem para o sucesso da viagem. Pedrão, Acho importante a gente realizar o encontro do dia 07/03 para definirmos bem o roteiro e corrermos atrás de informações sobre nossa hospedagem......acho que podemos alternar nossa hospedagem entre campings e hostels/pousadas. Rafael, Faça um check-list (ou pelo menos um esboço dele) nos moldes que comentei contigo para o nosso encontro do dia 07/03 em Itatiaia....ok ? Diogo, Animalmente animal seu blog !!!....dei uma breve lida nele e achei bem interessante.... voltarei a entrar em contato contigo parar algumas dúvidas. Lico e Cid, VAAAAAAAMOOOOOOOSSSS.........hahahaha Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Fevereiro 16, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 Rapaiz, vontade naum falta hein? O problema é que eu moro um pouco distante de vocês. Aí qualquer viagenzinha se torna uma viagenzona. Intéééé Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diogomotoviagem Postado Fevereiro 17, 2009 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2009 Marquesini, qualquer dúvida pode me perguntar, tenho várias dicas para esta viagem. Abraços Diogo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Trackless Postado Fevereiro 17, 2009 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2009 Caro Marquesini, Andei olhando o roteiro que a Big Trip ira fazer e é realmente show, mais andei pensando e vou insistir mais um pouco na minha ida ao Atacama e caso eu não venha a ter sucesso, volto a entrar em contato com vocês, e fico grato por ter sido aceito no grupo, mais vocês sabem como é, sonho é sonho. Aproveitando, peço a galera aqui do fórum que possa a vim me dar dicas sobre a viagem ao Chile (Atacama), é só entrar no meu tópico: Viagem ao Atacama - Chile - Julho/2009 e postar. Desde já agradeço. Abraços a todos e fiquem com Deus!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pão Seco Postado Fevereiro 18, 2009 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 Fala Galera, Marquesini, Tinha comentado com voces por alto, nosso roteiro, agora acho que esta certinho ja. Fiz um blog, no qual vou atualizando nos dias durante a viagem, e nesses meses agora, todas ideias e dicas que conseguirmos ir pegando. Segue ai pra galera, e dê uma olhada no roteiro... http://www.paosecorepteis.blogspot.com/ Grande abraço a todos e boas curvas (devagar no carnaval, rs) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marquesini Postado Fevereiro 19, 2009 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 Salve Pão Seco.... Legal seu blog heim cara.....bem organizado e detalhado !! Assim que tivermos uma posição oficial do roteiro eu passo pra todos aqui.....mas vamos nos coordenando para esse encontro em Registro - SP e de lá partimos todos para a viagem. Bom carnaval e cuidado pra esse pão não molhar com essa chuva hahahaha.... Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Viagemaníaco Postado Fevereiro 19, 2009 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 Ae Pao Seco, realmente o seu blog ta maneiro mesmo!!! Na verdade essa viagem q eu e o marquesini e quem mais quiser servirá, precipuamente, para esclarecermos todos os detalhes para a Big Trip... estaremos levando mto material la, conversaremos e depois postamos aki, para como os outros intregrantes da Trupe, fazer os ajustes finais! Se pra Julho vc for descer pelo Rio, podemos nos encontrar e partirmos ao encontro do Marque... Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros icfilho Postado Fevereiro 24, 2009 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2009 Pão Seco Você já tem uma data prevista para sua viagem? Gostei do seu roteiro, é bem parecido com o que estava pensando em fazer. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados