Membros Pão Seco Postado Fevereiro 5, 2009 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2009 Fala Galera... Tenho rodado pela internet procurando fotos e relatos de viagens ao Uruguai e acabei achando esse topico de voces... Faço parte do Moto Clube Répteis do Asfalto, de Vila Velha / ES. Conhecido no meio Motociclistico como Pão Seco. Por incrivel que pareça, Eu e outro integrante dos Répteis, estamos com nosso projeto para o Uruguai também em Julho/09. Ja temos experiencia em estradas Brasileiras, rodando estados como Bahia, Minas, São Paulo e Rio. Porem em solo estrangeiro será a primeira vez. Nosso ex-Presidente e meu padrinho, ja foi 2 vezes ao chile, e nos passou varias informações bacanas. Nosso Roteiro esta um pouco diferente do de voces, pois o nosso objetivo é Montevideo. Porem temos alguns locais no Brasil, que são pontos chave de nossa viagem, como conhecer as Serras Gauchas, em Canela, conhecer Curitiba, subir e descer varias vezes a Serra do Rio do Rastro...entre outros. Nossa programação ficou bem legal, ja traçamos quantos dias de viagem, quais locais de parada e distancias pecorridas por dia. Em cima desses dados, valor gasto com gasolina e uma média de alimentação e hospedagem. Queria ver com voces, para discutirmos nossos roteiros e trocar ideias...informações e dicas... Vai que por acaso agente se esbarra na estrada. Grande Abraço e Boas Curvas, Pão Seco Répteis do Asfalto Conselheiro Disciplinas e Fiscal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marquesini Postado Fevereiro 5, 2009 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2009 Fala Pão Seco hahahahahaha...... No dia 14/02 eu, o Pedrão (viagemaniaco) e o Rafael (de BH) vamos nos encontrar em Penedo - RJ para debater sobre o roteiro. O roteiro que eu postei anteriormente é apenas um esboço e vai sofer alterações.....depois dessa viagem vamos deixar um pouco mais definido o roteiro. Novos encontros serão agendados antes da viagem para finalizar todos os detalhes. Podemos combinar um ponto em comum na viagem.....ainda temos tempo para combinar sobre isso e toda dica que puder nos passar será bem vinda. Tenho um pouco de experiência com viagens de moto mas considero toda opinião bem vinda !!! Seria um prazer marcar um lugar pra gente se encontrar, tomar umas biritas e jogar papo fora.....espero que essa viagem seja um sucesso para todos nós ! Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Viagemaníaco Postado Fevereiro 6, 2009 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2009 Pão Seco, Tá dito! Vamos marcar umas viagens maneiras em comum...se divertir, trocar ideias e combinar viagens maiores!!! Abracos.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pão Seco Postado Fevereiro 11, 2009 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2009 Fala Galera... Foi mal a demora, mais fiquei uns dias sem usar o pc...fim de semana com o MotoClube... Então...podemos mesmo marcar alguma coisa...até porque ainda não definimos o dia que iremos sair em Julho...to esperando a resposta de minha empresa exata, sobre as férias... Voces estão pensando em ir a algum evento nesses meses anteriores da viagem? Caso achem legal, teremos em Marataizes - ES, o PraiaMotoFest, evento realizado por um Grande amigo meu Perin, do MotoClube Street Rebels. Nos estaremos lah, e sera até bacana, voces pegariam uma estrada, que ja é irado, e ainda pegariam uma praiana... Grande Abraço e Boas Curvas, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pão Seco Postado Fevereiro 11, 2009 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2009 A sim...esqueci de dizer... O Evento é no mês de Abril, ai da pra se programar.. Qualquer coisa tem informações no MotoTour... Evento muito bom lah!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cid Maues Postado Fevereiro 13, 2009 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2009 Ai galera. tenho acompanhado os planos de voces todoplanejamento da viagen. poxa comoeu queria embarcar nessa, mas só posso torcer pra tudo da certo. Boa viagens e quero ver as fotos. Ai flamel... moro em Belém e to planejando ir ate Natal de moto em julho com meu filho de 15 anos. da uma dica da estrada ai amigo. ja que vc em se tratando de aventura é o Cara. um abraço moçada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marquesini Postado Fevereiro 13, 2009 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2009 Fala Cid.... Num passa vontade não cara....vem conosco tb hehehehe.... Ao longo do tempo vamos postando informações mais precisas sobre o roteiro, hospedagens e dicas......vamos ganhando experiência com os experientes tb neh....por isso que toda opinião será muito bem vinda !!! Depois que definirmos o roteiro, vou plotar ele todinho no GPS pra nos ajudar, inclusive dentro das cidades que vamos visitar. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diogomotoviagem Postado Fevereiro 14, 2009 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2009 Galera, fui eu quem colocou a primeira pergunta neste POST e fiz a tal viagem. Saí de BH em 04/01 e retornei em 17/01 fui até Colônia del Sacramento no Uruguai totalizando 8300 km´s no total. Tenho várias dicas quentes para vocês e qualquer coisa é só perguntar. [EDITADO - Coloque essa informação no seu perfil!] Abraços Diogo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diogomotoviagem Postado Fevereiro 14, 2009 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2009 Galera, esse aí o meu blog onde está relatada a minha aventura ... http://www.otempo.com.br/blogs/?IdBlog=1 Abraços e espero que o Lico deixe o endereço desta vez ... Diogo Lima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Fevereiro 15, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2009 Diogo, deixa eu esclarecer alguns pontos aqui. * Você abriu o tópico e não voltou mais, nem para agradecer pelas mensagens recebidas. * Muitos usuários criam um login e senha, entram, fazem uma pergunta, e nunca mais voltam. * Como o pessoal deu continuidade no tópico, achei justo fazer as mudanças do nome sem ter te questionado (lembra? você não voltou mais ao fórum para responder às mensagens). * Não me lembro de ter apagado nenhum link seu! E se o fiz, provavelmente estava desrespeitando alguma regra de uso do fórum. Se você não leu, sugiro que leia em regras-de-uso-da-comunidade-mochileiros-com-t27266.html * Fiz uma pesquisa em suas mensagens e não achei post algum com o referido link. * No tópico COLOQUE AQUI SEUS LINKS PREFERIDOS e na sua primeira mensagem desse tópico existe uma referência (colocada por você mesmo) ao seu blog, que não é esse último postado por você. Se tiver alguma dúvida, pode entrar em contato comigo por PM ou email. Aproveitando a ocasião, por favor altere sua primeira mensagem deste tópico tirando o texto de LETRAS MAIÚSCULAS. Isso dá a impressão de estar gritando e atrapalha a leitura (etiquetas da internet). A propósito, muito bacana seu blog. Um dia ainda faço uma viagem dessas. Intéééé Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados