Membros Viagemaníaco Postado Janeiro 5, 2009 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2009 E cada vez a trupe aumenta mais e vai ganhando status de "comboio"... Assim q é bom, é isso ae povo! E pro resto da galera: VAMO ANIMAR ISSO AE!!!!! Valeu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marquesini Postado Janeiro 7, 2009 Membros Compartilhar Postado Janeiro 7, 2009 Icfilho..... sem bem vindo para fazer esse passeio conosco !!!! Já temos um esboço do nosso roteiro que deverá sofrer ajustes em uma viagem que eu e o Pedro (viagemaniaco) deveremos fazer para nos encontrar e discutir melhor sobre o roteiro. Após isso vamos postar o roteiro decidido. É claro que o roteiro poderá sofrer novos ajustes caso outras pessoas tb estejam interessadas em fazer esse passeio.....é uma questão de conversar melhor sobre esses detalhes. Se quiser meu contato, é só me adicionar no msn lcmarquesini@hotmail.com Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros icfilho Postado Janeiro 8, 2009 Membros Compartilhar Postado Janeiro 8, 2009 Blz Marquesini. O Pedro me enviou o projeto em pps, mas se vcs fizerem as alterações não esqueçam de me avisar aqui. Abração. PS.: Já adicionei vc no msn. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Viagemaníaco Postado Janeiro 8, 2009 Membros Compartilhar Postado Janeiro 8, 2009 Blz Marquesini. O Pedro me enviou o projeto em pps, mas se vcs fizerem as alterações não esqueçam de me avisar aqui. Abração. PS.: Já adicionei vc no msn. Na verdade aquele projeto sofreu pequenas mudancas, e ainda sofrará algumas outras, a medida q surgirem companheiros pra essa jornada, assim como vc! Vc dará seus palpites e preferencias de rotas e lugares q tem vontade de passar, a ideia desde o inicio é fazer um roteiro bem democratico!!! Ou seja, todos os integrantes darao suas contribuicoes para a elaboracao do roteiro. Aquele roteiro q te mandei é a minha ideia, nao será exatamente daquela forma, serve para iniciarlizarmos a discussoes a cerca do roteiro, é apenas um ponto de partida! Abraco! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marquesini Postado Janeiro 9, 2009 Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2009 Uma ou duas páginas pra trás eu postei um esboço do nosso roteiro.....depois ele será debatido e reajustado !!! Hoje apliquei o selante nos pneus da Madonna.....acho que vai ficar bom e espero que me ajude bastante nessa viagem !!! Pedrão, estou começando a separar umas informações pra gente debater na viagem pra Itatiaia.....vamos levar todo material que pudermos nesse encontro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Viagemaníaco Postado Janeiro 9, 2009 Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2009 Beleza Marquesini, Estou com bastante material tb!!! Mta coisa sobre acomodacoes e tal... vou levar td pra lá tb... Vou comprar o selante tb!!! vai usando cara, vamos ver se é confiavel mesmo... Aê, só nao vai testar em.... Grande abraco!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marquesini Postado Janeiro 9, 2009 Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2009 Hahahaha....pode deixar que eu não vou enterrar nenhum prego no pneu só pra testar !! mas espero que funcione como estou prevendo ! Estou ansioso com essa viagem...só espero que dê certo mesmo da gente fazer ela e que tudo ocorra bem ! vou tentar comprar um celular com GPS que pode ajudar bastante depois....ainda estou pesquisando preços e modelos. Tem bastante camping na lista de hospedagem ?? por precaução, veja tb sobre hotéis nos lugares onde vc esteja planejando acampar.....nunca se sabe neh. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Viagemaníaco Postado Janeiro 9, 2009 Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2009 Fala meu irmao, Cara, muitos dizem q o melhor é comprar um celular q tenha a função GPS tb... dizem q o N95 é o melhor!! Mas dá uma olhada neste topico: gps-marcas-modelos-e-dicas-t10283.html Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros icfilho Postado Fevereiro 4, 2009 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2009 E aí Pedro e Marquesini? Como estão? Vi q estão marcando uma viagem para o fds, infelizmente nessa eu não vou poder ir, mas não me esqueçam de mim para a viagem de julho (hehehehehehe). Se puderem mandar algum material que conseguiram para a viagem eu agradeço, pois queria ir me organizando mais para a viagem. Meu email é icfilho2@bol.com.br - hotmail icfilho@hotmail.com Abração e boa viagem pra vcs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Viagemaníaco Postado Fevereiro 4, 2009 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2009 Claro q te mandaremos o q tivermos sobre a aventura de Julho... essa viagem agora é a primeira de algumas q acontecerão ainda, nela eu e o marquesini, iremos discutir detalhes e ir acertando as coisas, assim q tivermos as formas desta viagem lhe mandamos as atualizacoes! Abcs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados