Ir para conteúdo

Viagem de Moto para o Uruguai em JULHO/2009

Posts Recomendados

• Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Icfilho..... sem bem vindo para fazer esse passeio conosco !!!!

Já temos um esboço do nosso roteiro que deverá sofrer ajustes em uma viagem que eu e o Pedro (viagemaniaco) deveremos fazer para nos encontrar e discutir melhor sobre o roteiro. Após isso vamos postar o roteiro decidido.

É claro que o roteiro poderá sofrer novos ajustes caso outras pessoas tb estejam interessadas em fazer esse passeio.....é uma questão de conversar melhor sobre esses detalhes.

Se quiser meu contato, é só me adicionar no msn lcmarquesini@hotmail.com

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
Blz Marquesini.

O Pedro me enviou o projeto em pps, mas se vcs fizerem as alterações não esqueçam de me avisar aqui.

Abração.

PS.: Já adicionei vc no msn.

Na verdade aquele projeto sofreu pequenas mudancas, e ainda sofrará algumas outras, a medida q surgirem companheiros pra essa jornada, assim como vc! Vc dará seus palpites e preferencias de rotas e lugares q tem vontade de passar, a ideia desde o inicio é fazer um roteiro bem democratico!!! Ou seja, todos os integrantes darao suas contribuicoes para a elaboracao do roteiro.

Aquele roteiro q te mandei é a minha ideia, nao será exatamente daquela forma, serve para iniciarlizarmos a discussoes a cerca do roteiro, é apenas um ponto de partida!

Abraco!

Link para o comentário

• Membros

Uma ou duas páginas pra trás eu postei um esboço do nosso roteiro.....depois ele será debatido e reajustado !!!

Hoje apliquei o selante nos pneus da Madonna.....acho que vai ficar bom e espero que me ajude bastante nessa viagem !!!

Pedrão, estou começando a separar umas informações pra gente debater na viagem pra Itatiaia.....vamos levar todo material que pudermos nesse encontro.

Link para o comentário

• Membros

Hahahaha....pode deixar que eu não vou enterrar nenhum prego no pneu só pra testar !! mas espero que funcione como estou prevendo !

Estou ansioso com essa viagem...só espero que dê certo mesmo da gente fazer ela e que tudo ocorra bem ! vou tentar comprar um celular com GPS que pode ajudar bastante depois....ainda estou pesquisando preços e modelos.

Tem bastante camping na lista de hospedagem ?? por precaução, veja tb sobre hotéis nos lugares onde vc esteja planejando acampar.....nunca se sabe neh.

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  • Membros

E aí Pedro e Marquesini? Como estão?

Vi q estão marcando uma viagem para o fds, infelizmente nessa eu não vou poder ir, mas não me esqueçam de mim para a viagem de julho (hehehehehehe).

Se puderem mandar algum material que conseguiram para a viagem eu agradeço, pois queria ir me organizando mais para a viagem.

Meu email é icfilho2@bol.com.br - hotmail icfilho@hotmail.com

Abração e boa viagem pra vcs.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...