Membros Viagemaníaco Postado Dezembro 11, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2008 Tá mudado o nome do tópico galera. Qqer dúvida eh soh chamar. Inté Vlw Lico, mas ae cara, sem querer ser mto chato...rsrsrsrs, vc só errou a data...a viagem será em JULHO/09 e não JUNHO/09 como está la no titulo do tópico!!! Mas vlw pela atencao ae cara!!! Abracao! PS: E vc??? só pq é moderador num vai entrar nas aventuras nao??? huahuahuahuahuahuahua...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Dezembro 11, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 11, 2008 Puwtis, desculpaê! Agora esse tópico ficou com respostas de 3 títulos diferentes AHAhAHAaHAH Cara, eu não tenho moto, tenho só uma titanzinha e ela já tá pedindo arrego. Eu fiquei um tempo sem trampo, mas agora se Deus quiser a engrenagem volta a girar e vou ver se compro uma moto de verdade pra poder rodar. Por enquanto fico só de zoio por aqui. Babando nas viagens e torcendo por vcs hehehe Inté Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Viagemaníaco Postado Dezembro 12, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 12, 2008 Vlw Lico... Fico show agora!!! Ae cara, as coisas sao assim mesmo...daqui a pouco tu ta de motao ae só pegando as estradas da vida... Desculpa pelo trabalho ai em cara... Abraçao!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marquesini Postado Dezembro 18, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 18, 2008 Levei a Madonna pra revisão e saiu por R$420,00.....que estuprada !!! Troquei algumas peças que já desconfiava que precisava trocar mesmo e agora ela está novinha....próxima revisão desse tipo só em junho, antes da nossa viagem em julho....só espero não ter que trocar mta coisa. Já vou começar a me preocupar com vestuário de frio.....é bom aproveitar essa época pq os preços estão mais baratos tb......vou levar umas 2 ou 3 ceroulas com certeza hahahahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Viagemaníaco Postado Dezembro 22, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 22, 2008 Marquesini e demais companheiros, Estava navegando na net e encontrei um relato de viagem bem parecido com o q estamos nos propondo a fazer, achei interessante compartilhar com vcs. Consiste em dois amigos q fizeram uma viagem de Manaus até a argentina, neste link, estao detalhados as experiencias e relatos deles no trecho entre o sul do país e Colonia no Uruguai. Inclusive falando sobre a dificuldade de conseguir a CARTA VERDE para motos, o link é esse: http://www.rockpesado.com.br/wp/ Galera, é isso ae!!! Aquele Abraco!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marquesini Postado Dezembro 30, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2008 Salve amigos.... No dia 24/12 tive a infelicidade de furar o pneu traseiro da minha moto.....e outra infelicidade de descobrir que é um pneu que usa câmara de ar. Particularmente não gosto de pneu com câmara de ar mas agora não tenho opção. No momento em que furou o pneu, eu estava carregando um cilindro que enche o pneu e injeta uma substância para vedar o furo.....esse equipamento é pra ser utilizado em pneus sem câmara mas ajudou a encher e assim consegui chegar em casa. Alguém sabe de algum selante bom para pneu com câmara de ar ? Alguém já utilizou o selante e pode dizer se realmente funcionou ? dei uma pesquisada em um produto que é injetado na câmara através do bico mas tem que ser feito antes do pneu furar, ou seja, trata-se de uma ação mais preventiva do que de solucionar o problema no momento em que ocorre. É mais uma preocupação para a viagem de Julho/09. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros castelo Postado Dezembro 31, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 31, 2008 Boa tarde galera Rapaz, tava procurando informações sobre viagem de motos e encontrei esse site e estou adorando as informações que já peguei por aqui. Julho pretendo com mais 02 amigos viajar do maranhão pra brasilia de moto. Quanto tempo devo gastar. Já fiz uma viagem do centro do maranhão onde moro para belém em uma biz, mas dessa vez será em uma FAN125 Flamel fiquei louco de vontade de fazer essa viagem para a venezuela que vc fará Gostaria que vc postasse algumas dicas de como devo proceder nessa viagem, tendo em vista que vc mora a apenas 280 km de onde moro grato a todos. Castelo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Flamel Postado Janeiro 1, 2009 Membros Compartilhar Postado Janeiro 1, 2009 Blz Castelo!!!!! Seja bem vindo aí ao tópico. Vai encontrar por aqui boas dicas. Com relação a Venezuela continuo com o projeto em dia. Caso queira entrar na aventura não tem problema. Vamos desenvolver a ideia. Grande abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros icfilho Postado Janeiro 3, 2009 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2009 Eh isso aí turma... Conforme já havia entrado em contato com o viagemaniaco, vou tb participar dessa viagem. Só que com uma diferença. Vou sair da Bahia e rodar 1700 km até registro pra encontrar com a rapaziada. Já estava planejando viajar até o Chuí em julho, mas como apareceram companheiros vou até Montevideo com eles e no retorno vou passar por Brasília. Serão mais de 7000 km numa tw 250, vai ser bom demais..... Abração à todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Janeiro 3, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 3, 2009 Seja bem vindo castelo. Como o amigo Flamel aí disse, aqui vai encontrar dicas preciosas. Fique à vontade e qualquer dúvida que tiver sobre o fórum pode me mandar uma PM, ok? Intééé Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados