Membros Viagemaníaco Postado Dezembro 4, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2008 Fala Marquesini... Qto a mudança no roteiro fica tranquilo, confio ai no bom gosto, e de mais a mais agente vai vendo isso ai... As distâncias no Uruguai você não conseguirá ver no Google Maps! Porém existem vários sites de turismo do uruguai onde vc pode acompanhar e colher infos... Um deles, o melhor na minha opinião, é o http://www.reservas.net/alojamiento_hoteles/uruguai_mapasplanos.htm , dá uma olhada e ve o q vc acha! No fds vou ter mais tempo e vou aparecer no msn, qq coisa agente fala ai, vlw? Grande abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Viagemaníaco Postado Dezembro 4, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2008 Marquesini, Meu querido, dá uma olhada nesse link aki tb http://www.abe.mre.gov.br/mundo/america-do-sul/republica-oriental-do-uruguai/montevideu/avisos/aviso-aos-motoristas-brasileiros-em-territorio-uruguaio , nele há informações importantes sobre trafegar no territorio uruguaio... É realmente importante, se vc tiver um tempo dá uma olhada! Um Abraco, cara!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marquesini Postado Dezembro 9, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 Saudações amigos... Alguém ai tem um bom mecânico de confiança para fazer uma revisão em uma virago 250 e que esteja em são paulo ?? Pedro, existe um cilindro que em casos de pneu furado, quebra um galhão recalibrando o pneu da moto, inclusive ele faz o reparo no furo (se esse furo for causado por um prego)....acho importante levar um desse....eu sempre ando com um dentro do alforje da Madonna. Vamos marcar então para o ultimo fds de janeiro o nosso encontro em Paraty e acertar alguns detalhes da nossa viagem .....se mais alguém estiver interessado em fazer esse passeio, será muito bem vindo. Eu vou sair de são paulo e o Pedro sairá do Rio de Janeiro........provavelmente vamos acampar por lá !! Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Viagemaníaco Postado Dezembro 9, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 HEHEHE...falou e disse cara!!! Eu já ouvi falar nesse cilindro, mas nao sei de fato o q é e como se usa...mas isso podemos ver e principalmente levar...rs Tenho um amigo q viaja bastante tbm, ele me falou de um aditivo q injeta no pneu, como se fosse uma pasta ou coisa do tipo, q serve para vedar instantaneamente o pneu qdo ocorre o furo e rodar alguns km...para tentar achar um borracheiro...rs, vou perguntar o nome pra ele, ou se alguém souber, posta ai... Qto a Paraty, será sensacional... podemos marcar pro fds de 31 de Jan e 1 de Fev, o q acha? Provavelmente as estardas e a cidade estarao um pouco menos cheias nessa epoca...e acampamos sim...ok Como o Marquesini mesmo disse, quem se animar!!! Marquesini, o q vc acha de criar ate um outro tópico pra esse findi em Paraty??? Se tiver um tempo hj vou criar e qq coisa peço pro Moderador(Lico) retirar! Abracos!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marquesini Postado Dezembro 9, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 Legal Pedrão.....cria um tópico sobre o passeio em Paraty !! O cilindro que pra calibrar o pneu em caso de furo eu encontro fácil aqui em sampa.....qualquer coisa eu compro pra vc e entrego em Paraty.....chutando alto ele deve custar uns R$30,00.....o meu eu ganhei hehehehe... Lá em Paraty podemos acampar ou ficar em algum hotelzin....sem crise ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Dezembro 9, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 Iaê pessoal, blz? Vcs podem criar um tópico para esse fds em Paraty sim, e deixa esse aqui para as informações sobre a viagem em sí para o Uruguai. Sugestões de nome para o tópico: FINAL DE SEMANA 31/01/09 EM PARATY DE MOTO À PARATY (EM 31/01/09 ) Acho importante colocar a DATA do encontro. Assim como aqui nesse tópico também. Seria legal alterar o nome com a data da viagem. Qualquer coisa me dêem um grito aí ok? Inté Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Viagemaníaco Postado Dezembro 9, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 Valeu Lico...mandou bem, se vc puder mudar o nome deste topico, para pro a data, agradeço...(num sei fazer isso!!!) E vou criar o tópico lá de Paraty, valeu pelas dicas ai cara.... Abracos.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Dezembro 10, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 Opa, mudo sim, qual a data definitiva? Inté Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Viagemaníaco Postado Dezembro 10, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 Valeu Lico, a data é JULHO cara, acabou q o cara q criou o tópico nem apareceu mais, e eu e o marquesini nos apossamos deste topico pra falarmos da nossa viagem...hehe Tem problema cara??? qq coisa fala ai...rs Mas valeu ai Lico, obrigado!!! Abracos!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marquesini Postado Dezembro 10, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 Lembrando que mais pessoas podem participar do nosso passeio tb. Preciso terminar o roteiro (prometi faz algum tempo mas ainda não tive como terminar), vou tentar terminar hj e posto aqui pro pessoal que estiver interessado. Nossa viagem vai ocorrer em julho/09 e a idéia é descer pra Argentina passando pelo Uruguai e cumprindo todo o trajeto o máximo possível pelo litoral. O retorno deve ocorrer pelo interior do Uruguai e um pouco mais pro interior da Região Sul do Brasil....mas devemos passar pelo litoral em alguns momentos.....a viagem total tem previsão de durar 17 ou 18 dias, dependendo de onde o motociclista vier. O que queremos é conhecer lugares simples porém bonitos e que guardam uma beleza mais regional, nada que seja a nivel nacional.....mas passaremos sim por lugares mais conhecidos. Depois que eu postar o roteiro, não quer dizer que ele seja o definitivo, podemos alterar alguns detalhes para melhor atender ao grupo......uma democracia e bom senso em uma viagem como essa é fundamental para a união do grupo !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados