Membros patcho Postado Julho 1, 2012 Membros Postado Julho 1, 2012 Boa tarde a todos os membros e moderadores desde site!!! Bom... eu e minha namorada estamos bastante animados em passar o reveillon no Caribe. Procuramos alguns destinos e decidimos passar a virada do ano em Punta Cana na Rep. Dominicana. Porem nao queremos ficar do dia 24/12/12 ao dia 4/1/13 dentro de um resort, nosso objetivo 'e conhecer a regiao pois nao sabemos qd iremos ter condicoes de voltar. Andamos pesquisando e descobrimos que existe voos partindo de Caracas - Venezuela para alguns outros destinos caribenhos. Entao gostariamos de algumas dicas de sites e ate mesmo lugares q vale a pena conhecer. Bom... o roteiro por enquanto e o seguinte: 24/12 - saida do RJ e chegada em Caracas (dependendo da disponibilidade podemos, neste mesmo dia, rumar para outro destino caribenho) 25/12 - ? (nosso objetivo e conhecer a regiao caribenha) 26/12 - ? 27/12 - ? 28/12 - ? 29/12 - ? 30/12 - Caracas e chegada em Punta Cana 31/12 ate' 4/1 Punta Cana Uma analise pessoal e' que eu acho que nao podera ser destinos muito distante do nosso objetivo principal que e punta cana. Colocamos Caracas como passagem obrigatoria para a regiao caribenha por conta da facilidade das milhagens. Bom... desde ja' obrigado pela futura ajuda!! Citar
Membros patcho Postado Julho 1, 2012 Autor Membros Postado Julho 1, 2012 Vi que Aruba e Curucao ficam muito proximos entre si e relativamente proximos a Caracas - Ven. Parece ser a melhor opcao para mim. Resta saber de alguma hospedagem baixo custo nesses dois lugares. Aguardo dicas!! Obrigado mais uma vez. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.