Membros catiaraupp Postado Junho 30, 2012 Membros Postado Junho 30, 2012 Fico uma semana em NY, a partir do dia 29/8/2012. Alguma dica de Hostel bem localizado e com preço acessível? Se alguém estiver lá nestes dias entra em contato. Cátia Raupp. Citar
Membros Régis Mochileiro Postado Julho 9, 2012 Membros Postado Julho 9, 2012 Olá Catia, eu tbm vou pra NY nesta mesma data. Na verdade, chego em NY dia 28/08. Estou em dúvida entre o Hostelling International New York (891 Amsterdam Avenue, NY 10025-4403, New York) e o Equity Point New York @ Hotel 41 (206 West 41st Street (between 7th and 8th Ave.), New York). Os dois hostels tem excelente localização, cada um é melhor em certo ponto, mas ambos são bem recomendados no hostelworld. Estou procurando maiores informações para fechar um desses 02 hostels. Abraços! Citar
Membros sifb Postado Julho 19, 2012 Membros Postado Julho 19, 2012 Dá uma olhada no http://www.ymcanyc.org/association/guest-rooms/westsiderooms. Fica próximo ao Central Park. Amigos já ficaram e indicaram. Vamos em setembro. Citar
Membros gustavolf_88 Postado Julho 24, 2012 Membros Postado Julho 24, 2012 Eu estou indo dia 01 de setembro, e estou pensando em ficar no Hostelying international tb. Mas estou avaliando. Citar
Membros de Honra paulorco Postado Julho 24, 2012 Membros de Honra Postado Julho 24, 2012 Eu pesquisei NY, vou para lá em setembro. Descartei o Equity Point pois várias resenhas citam que lá não tem armário grande para trancar a mochila, tem que largar a mochila no meio do quarto. Citar
Membros allanverona Postado Julho 26, 2012 Membros Postado Julho 26, 2012 Eu vou no começo de Agosto para NY e vou ficar no Hostelling International New York (891 Amsterdam Avenue, NY 10025-4403, New York). É um ótimo Hostel, e bem perto do Central Park, fácil acesso. O preço também é bom, paguei super barato para mim e meu irmão. Vale a pena. Me hospedei lá em 2010 e agora vou ficar lá novamente. Citar
Membros Juliana Moretti Postado Março 28, 2013 Membros Postado Março 28, 2013 Pessoal que foi ao Hostelling ou ao Equity Point poderia me ajudar?? Estarei em NY na proxima semana, do dia 07/04 a 18/04, e estou em dúvida entre os dois. Na verdade, já fiz reserva no Hostelling International mas depois de ver a localização do Equity bateu a dúvida. Me digam... o que acharam??? Citar
Membros de Honra paulorco Postado Março 28, 2013 Membros de Honra Postado Março 28, 2013 Fiquei no HI e gostei. Antes de ir, na hora de escolher, descartei o Equity Point pois haviam várias reclamações de pessoas falando que lá não tem armário para trancar as coisas em segurança. Citar
Membros AGSouza Postado Junho 28, 2013 Membros Postado Junho 28, 2013 Olá pessoal, Eu e uma amiga estamos indo dia 24/08 e ficaremos no Ipanema Chalet. http://www.ipanemachaletny.com/ Todo mundo fala muito bem. Sem falar da localização perfeita! Se quiserem entrar em contato, podemos combinar de encontrar por lá: arianegss@yahoo.com.br Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.