Membros hugoagl Postado Junho 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2012 Olá, pessoal. Estou pesquisando aqui no Fórum a respeito de roteiros na Colômbia. Estarei em Bogotá por 4 dias em setembro (18 a 21) e pretendo conhecer o possível na cidade. Ficarei no Chocolate Hostel, algúem conhece? Eles me responderam prontamente, tem site, oferecem café da manhã e pareceu interessante. Se for ruim, troco nos outros dias. Chego no dia 18 por volta das 17hs (local). O que poderia fazer neste dia? Estou pensando em ir à Zona Rosa para jantar no Andres Carne de Rés, que é bem cotado aqui no Mochileiros. Depois volto para o hostel. No dia 19, penso em fazer o centro histórico (a praça do governo e museus próximos), a Candelária e o Cerro Montserrat. Dia 20, a Catedral de Sal. Dia 21, o retorno. Alguma opinião, sugestão? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.