Membros JAVAs Postado Março 31, 2013 Membros Postado Março 31, 2013 André... Assim que tiver alguma informação, coloca aqui... TEnho vontade de voltar para lah... Fazer alguns passeios que não tive a chance como América em Sto Amaro. Citar
Membros Priscila Schilithz Postado Abril 1, 2013 Autor Membros Postado Abril 1, 2013 Oi André, Como o amigo aqui em cima falou, vc pode ver os passeios la no dia, mas nas agências o preço costuma ser um pouquinho mais caro...Os meus passeios em Barreirinhas foram marcados através do pessoal do lugar que fiquei, daí saiu 40 reais..mas isso foi o ano passado né...No meu relato estão todos os contatos e preços de passeio.. Quanto a Atins, eu fui de Barreirinhas e voltei no msm dia...lembro q n saiu caro como saem nas agências... Em Santo Amaro, o preço é pela Toyota, ou seja, qto mais pessoas vc conseguir p fazer o passeio é melhor... Sugiro q leia o relato...tem todos os contatos direitinho junto com os preços....Lembrando q se vc for p Santo Amaro, deve marcar a van que vai de Sangue p la com antecedência, pois ja vi em vários relatos mt gente q ficou horas esperando... Citar
Membros Priscila Schilithz Postado Abril 1, 2013 Autor Membros Postado Abril 1, 2013 JAVAs, Tb gostaria muiiito de voltar.... na época q fui as lagoas estavam vazias, e msm assim fiquei encantada....Tb gostaria mt de fazer essa travessia a pé, mas preciso me preparar fisicamente rs Citar
Membros AndrePM Postado Abril 20, 2013 Membros Postado Abril 20, 2013 Obrigado Priscila, vou ler o relato todo! Citar
Membros Fernando Alonso Postado Maio 16, 2013 Membros Postado Maio 16, 2013 Salve galera !!!! Estou montando meu roteiro para nossa viagem de férias (esposa e eu) em 07/2013 para os lençóis maranhenses, estamos contando os dias. Lendo esses relatos nos deixa cada vez mais ansiosos para o grande dia, pricipalmente pq acho que esse ano as chuvas então mais frequentes. Parabéns a todos que contibuem com esse site relatando suas experiências e dando maravilhosas dicas.. Abraços Fernando Citar
Membros AndrePM Postado Maio 16, 2013 Membros Postado Maio 16, 2013 Olá, Saberia me dizer a média dos preços do passeio nos grandes lençois por lá? Ou como eu faço pra encontar agências por lá? Não consigo encontrar muitas informações na internet André... Se vc quer passeios por Santo Amaro, Atins, é mais fácil conseguir lah no hora. Em Atins, os passeios são normalmente feitos pelo Buna -> http://www.ranchodobuna.com.br/Pousada_Rancho_do_Buna/Bem-vindos_nos_Lencoes_Maranhenses.html" onclick="window.open(this.href);return false; Em Santo Amatro, vc fala com o pessoal da Pousada/Hotel. Em Barreirinhas que é cheio de agencia, e passeios mais chatos com muita gente, sem liberdade e talz... Mas preco, fora barreirinhas é muito em função de quantas pessoas vão. Quanto mais em uma Toyota, menor o preco. Faz o seguinte... entra no Booking e pega o telefone das pousadas e liga... ve se eles já tem uma estimativa de preco. Se nao me engano eu paguei +- 40 dilmas por pessoa para fazer Lagoa da Gaivota e uns 50 por pessoa pra fazer Bethania. Os passeios em Atins e Canto ficaram na mesma média... Mas eu estive lah acho que em Agosto/2010. JAVAs, Como é o deslocamente até o Buna? Ir e vir para a pousada? (que eu achei belíssima). Dá trabalho? Gasta mais dinheiro? Citar
Membros Fred Moura Postado Maio 20, 2013 Membros Postado Maio 20, 2013 Excelente!!! Vou em julho e espero que esses contatos não tenham mudado. Será é necessário reservar hospedagem em Bandeirinha? Ou é fácil chegar lá e conseguir vaga? Vou de carro saindo de Fortaleza. Citar
Membros IRM Postado Maio 20, 2013 Membros Postado Maio 20, 2013 Adorei o relato! Estou indo agora em Julho para lá! Será que a Festa do Boi é só em Junho? Meu maior problema está sendo decidir o roteiro, pq terei só 4 dias nos Lençóis. O que vc me aconselha como indispensável? Citar
Membros chidambar@bol.com.br Postado Maio 22, 2013 Membros Postado Maio 22, 2013 Muito boas as dicas e o relato bem explicadinho..muito bom !!! Vou aguardando novos relatos desta turma que está indo em junho/julho....estarei chegando no final de setembro !!!! Citar
Membros rositols Postado Fevereiro 4, 2014 Membros Postado Fevereiro 4, 2014 Muito bom seu relato! Vai me ajudar muito bjss Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.