Ir para conteúdo

Lençóis Maranhenses- 6 Dias (Barreirinhas/Atins/Santo Amaro/São Luís )

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá Priscila!

Gostei do seu relato!

Estou pensando em ir ao Maranhão em Janeiro/2013, e achei interessante vc ficar em Barreirinhas, estava pensando em chegar em ficar no centro histórico em São Luis. Mas parece que ficando em Barreirinhas, fica mais fácil.

E vc gastou muito por lá? Em relação a alimentação e passeios.

Estou pensando em ficar uns 9 dias.

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Oi Josy,

Gastei um pouco menos que R$ 700,00 contando com passeios e alimentação, isso pq tentei economizar o máximo possível pechinchando :D Se der, fique alguns dias em Sto Amaro tb..as lagoas e as dunas de lá são bonitas demais!!!

• Membros
Postado

Oi Wander,

Que bom que gostou!! Meu namorado fez uns vídeos qd fomos la para os Lençóis. Pedi p ele colocar no youtube p poder postar aqui.

Esse é o vídeo da lagoa verde:

Esse é o vídeo do Passeio do rio Preguiças:

Li seu relato de Natal...Ficou ótimooo!! Fica mt mais claro qd colocamos fotos nos relatos...Lugar maravilhoso!

• Membros
Postado

Priscila, adorei seu relato!

Morroooo de vontade de conhecer essa região e estou programando para ir em janeiro... Na verdade, estou começando as minhas "pesquisas" agora.

Estamos querendo passar o reveillon em Jeri e depois partir para Parnaíba e Lençóis...

Penso em passar 3 dias completos nos Lençóis... muitos tem a impressão de que lá sempre será visto "mais do mesmo", então, se vc fosse resumir sua viagem em 3 dias o que não se pode perder de jeito nenhum? Sendo apenas 3 dias, vc acha melhor se hospedar em Barreirinhas ou Sto Amaro?

Bjo!

• Colaboradores
Postado
Oi Wander,

Que bom que gostou!! Meu namorado fez uns vídeos qd fomos la para os Lençóis. Pedi p ele colocar no youtube p poder postar aqui.

Esse é o vídeo da lagoa verde:

Esse é o vídeo do Passeio do rio Preguiças:

Li seu relato de Natal...Ficou ótimooo!! Fica mt mais claro qd colocamos fotos nos relatos...Lugar maravilhoso!

muito legal os videos Priscila , principalmente pela trilha sonora , sou fã do zé ramalho rsrsrs

• 7 meses depois...
  • Membros
Postado

Olá,

Saberia me dizer a média dos preços do passeio nos grandes lençois por lá? Ou como eu faço pra encontar agências por lá? Não consigo encontrar muitas informações na internet :(

• Membros
Postado

Olha... ler seu relato me deu uma saudade daquele lugar...

Se alguem for para os lençois e não for a Barreirinhas, perde nada.

Lençois para mim se resume a Santo Amaro, Atins e Canto.

Prómima vez que eu voltar, com certeza farei a travessia a pé.

Recomendo a qualquer um que vá.

• Membros
Postado
Olá,

Saberia me dizer a média dos preços do passeio nos grandes lençois por lá? Ou como eu faço pra encontar agências por lá? Não consigo encontrar muitas informações na internet :(

André...

Se vc quer passeios por Santo Amaro, Atins, é mais fácil conseguir lah no hora.

Em Atins, os passeios são normalmente feitos pelo Buna -> http://www.ranchodobuna.com.br/Pousada_Rancho_do_Buna/Bem-vindos_nos_Lencoes_Maranhenses.html

Em Santo Amatro, vc fala com o pessoal da Pousada/Hotel.

Em Barreirinhas que é cheio de agencia, e passeios mais chatos com muita gente, sem liberdade e talz...

Mas preco, fora barreirinhas é muito em função de quantas pessoas vão. Quanto mais em uma Toyota, menor o preco.

Faz o seguinte... entra no Booking e pega o telefone das pousadas e liga... ve se eles já tem uma estimativa de preco.

Se nao me engano eu paguei +- 40 dilmas por pessoa para fazer Lagoa da Gaivota e uns 50 por pessoa pra fazer Bethania.

Os passeios em Atins e Canto ficaram na mesma média...

Mas eu estive lah acho que em Agosto/2010.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...