Membros Josycristy Postado Julho 24, 2012 Membros Postado Julho 24, 2012 Olá Priscila! Gostei do seu relato! Estou pensando em ir ao Maranhão em Janeiro/2013, e achei interessante vc ficar em Barreirinhas, estava pensando em chegar em ficar no centro histórico em São Luis. Mas parece que ficando em Barreirinhas, fica mais fácil. E vc gastou muito por lá? Em relação a alimentação e passeios. Estou pensando em ficar uns 9 dias. Citar
Membros Priscila Schilithz Postado Agosto 1, 2012 Autor Membros Postado Agosto 1, 2012 Oi Josy, Gastei um pouco menos que R$ 700,00 contando com passeios e alimentação, isso pq tentei economizar o máximo possível pechinchando Se der, fique alguns dias em Sto Amaro tb..as lagoas e as dunas de lá são bonitas demais!!! Citar
Colaboradores wanderregente Postado Agosto 3, 2012 Colaboradores Postado Agosto 3, 2012 ótimo relato e lindas fotos , parabéns. natal-em-5-dias-abril-2012-com-muitas-fotos-e-precos-atualizados-economize-dinheiro-t68810.html Citar
Membros Priscila Schilithz Postado Agosto 6, 2012 Autor Membros Postado Agosto 6, 2012 Oi Wander, Que bom que gostou!! Meu namorado fez uns vídeos qd fomos la para os Lençóis. Pedi p ele colocar no youtube p poder postar aqui. Esse é o vídeo da lagoa verde: Esse é o vídeo do Passeio do rio Preguiças: Li seu relato de Natal...Ficou ótimooo!! Fica mt mais claro qd colocamos fotos nos relatos...Lugar maravilhoso! Citar
Membros isa_jpa Postado Agosto 13, 2012 Membros Postado Agosto 13, 2012 Priscila, adorei seu relato! Morroooo de vontade de conhecer essa região e estou programando para ir em janeiro... Na verdade, estou começando as minhas "pesquisas" agora. Estamos querendo passar o reveillon em Jeri e depois partir para Parnaíba e Lençóis... Penso em passar 3 dias completos nos Lençóis... muitos tem a impressão de que lá sempre será visto "mais do mesmo", então, se vc fosse resumir sua viagem em 3 dias o que não se pode perder de jeito nenhum? Sendo apenas 3 dias, vc acha melhor se hospedar em Barreirinhas ou Sto Amaro? Bjo! Citar
Colaboradores wanderregente Postado Agosto 13, 2012 Colaboradores Postado Agosto 13, 2012 Oi Wander, Que bom que gostou!! Meu namorado fez uns vídeos qd fomos la para os Lençóis. Pedi p ele colocar no youtube p poder postar aqui. Esse é o vídeo da lagoa verde: Esse é o vídeo do Passeio do rio Preguiças: Li seu relato de Natal...Ficou ótimooo!! Fica mt mais claro qd colocamos fotos nos relatos...Lugar maravilhoso! muito legal os videos Priscila , principalmente pela trilha sonora , sou fã do zé ramalho rsrsrs Citar
Membros AndrePM Postado Março 25, 2013 Membros Postado Março 25, 2013 Olá, Saberia me dizer a média dos preços do passeio nos grandes lençois por lá? Ou como eu faço pra encontar agências por lá? Não consigo encontrar muitas informações na internet Citar
Membros JAVAs Postado Março 27, 2013 Membros Postado Março 27, 2013 Olha... ler seu relato me deu uma saudade daquele lugar... Se alguem for para os lençois e não for a Barreirinhas, perde nada. Lençois para mim se resume a Santo Amaro, Atins e Canto. Prómima vez que eu voltar, com certeza farei a travessia a pé. Recomendo a qualquer um que vá. Citar
Membros JAVAs Postado Março 27, 2013 Membros Postado Março 27, 2013 Olá, Saberia me dizer a média dos preços do passeio nos grandes lençois por lá? Ou como eu faço pra encontar agências por lá? Não consigo encontrar muitas informações na internet André... Se vc quer passeios por Santo Amaro, Atins, é mais fácil conseguir lah no hora. Em Atins, os passeios são normalmente feitos pelo Buna -> http://www.ranchodobuna.com.br/Pousada_Rancho_do_Buna/Bem-vindos_nos_Lencoes_Maranhenses.html Em Santo Amatro, vc fala com o pessoal da Pousada/Hotel. Em Barreirinhas que é cheio de agencia, e passeios mais chatos com muita gente, sem liberdade e talz... Mas preco, fora barreirinhas é muito em função de quantas pessoas vão. Quanto mais em uma Toyota, menor o preco. Faz o seguinte... entra no Booking e pega o telefone das pousadas e liga... ve se eles já tem uma estimativa de preco. Se nao me engano eu paguei +- 40 dilmas por pessoa para fazer Lagoa da Gaivota e uns 50 por pessoa pra fazer Bethania. Os passeios em Atins e Canto ficaram na mesma média... Mas eu estive lah acho que em Agosto/2010. Citar
Membros AndrePM Postado Março 29, 2013 Membros Postado Março 29, 2013 Obrigado pela dica! Vou fazer isso então. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.