Membros Marcelo Soares Postado Junho 29, 2012 Membros Postado Junho 29, 2012 Pessoal, fiz uma viagem em janeiro com minha namorada (agora noiva) e registrei tudo em vídeo! Ela nunca tinha feito um trekking, e eu a levei pro Torres del Paine! Foi absolutamente fantástico! Espero que gostem! Citar
Colaboradores Marla* Postado Junho 29, 2012 Colaboradores Postado Junho 29, 2012 Que fofo!!! Parabens Marcelo! Felicidades a vcs. Se o pedido de casamento ja foi em um lugar lindo assim,imagina so a lua de mel. Citar
Colaboradores Samuel Campos Postado Junho 29, 2012 Colaboradores Postado Junho 29, 2012 Parabens Marcelo ! Todas as felicidades para vocês e não se esqueça de postar as aventuras aqui pra gente hein ! abçç Citar
Membros de Honra casal100 Postado Junho 30, 2012 Membros de Honra Postado Junho 30, 2012 Olá Marcelo, Que coisa linda! Parabéns pela iniciativa de compartilhar esse momento conosco. Desejo muita felicidade a vcs dois, que as torres dê muita sorte! Em dezembro/12, minha esposa e eu, completaremos 30 anos de casados, vc me deu uma ótima dica, para celebrar esse dia! Marioluc Citar
Colaboradores LuizChianca Postado Julho 8, 2012 Colaboradores Postado Julho 8, 2012 Marcelo, muito bacana....que casal seja muito feliz!! Parabéns!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.