Membros Joao Ferreira Postado Junho 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Estou partindo para uma viagem que abrange as cidades abaixo... me falaram que o transporte via ônibus entres essas cidades é complicado. Eu já fiz chile-peru-bolivia e sempre foi de onibus... gostaria de saber de alguem com experiencia em colombia/venezuela/equador se o transporte via onibus é realmente um problema (particulamente eu acho dificil ser mais "problemático" do que na Bolívia... ) enfim, qualquer comentário/dica é de muita valia! Cidades do roteiro na ordem da viagem: Quito Bogota Medellin Cartagena Santa Marta Caracas Isla margarit Los Roques Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dallacquao Postado Junho 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 28, 2012 To indo com esse cara ai. Na verdade, quem puder nos dizer o método que seria mais fácil/eficiente (considerando custo x beneficio) para ir de uma cidade pra outra, nos ajudaria muito. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.