Membros Andrebufrem Postado Junho 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Pessoal. Estou indo para Machu Picchu em setembro e tenho algumas dúvidas. Vou via Santa Cruz de La Sierra (3000 milhas pela Gol) pego um avião para La Paz. Quero conhecer Tiawanaku, Copacabana, Ilha do Sol, Ilhas flutuantes e Puno (mais alguma sugestão?). Após Puno vou para Cusco, Vale sagrado e Machu Picchu. Volto para Santa Cruz e retorno ao Brasil. Dá para alugar carro na Bolívia? É seguro? Muito caro? Dá para devolver em Cusco? Vou de ônibus para estes lughares que citei e me viro com algum livro ou Guia local? Pego alguma agência de turismo em La Paz? De Puno para Cusco, como ir? De ônibus? Trem? DE Cusco para o vale sagrado? De ônibus? Com alguma agência de turismo local? Estou um pouco perdido, como viram. Desde já agradeço sugestões e palpites. Andre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.