Colaboradores lucasbraganca Postado Junho 30, 2012 Colaboradores Postado Junho 30, 2012 Só não faria Paris - Amsterdam... hehehe.. de resto eu acho que vai valer a pena ir de avião, mas mesmo o trecho que eu falei, dá uma olhada. Dá pra fazer Praga - Roma também, mas vai ser um chão, hein... hehehe Citar
Membros edcontente Postado Agosto 4, 2012 Membros Postado Agosto 4, 2012 Cara, nós estamos indo em setembro também. Tem um grupo no facebook Europa 2012: Mocihleiros.com Dá uma olhada lá. Tem uma galera indo em setembro e outubro! Citar
Membros detinha_macedo Postado Agosto 22, 2012 Membros Postado Agosto 22, 2012 Olá, acho que posso te ajudar. Ano passado fiz Espanha e Itália e eu mudaria algumas coisas de seu roteiro. Primeiro entraria por Madri, Madri>Barcelona vc faria de trem, Barcelona#>Roma avião, Roma>Paris trem ou avião, Paris>Londres trem, Londres>Amsterdã avião, Amsterdã>Berlim trem, Berlim>Praga trem ou avião, Praga>Madri avião, daí casa. Depois de Praga eu encaixaria Viena. Es pero ter ajudadl próximo ano essa é minha idéia Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.