Membros de Honra MarcosPereira Postado Julho 6, 2012 Membros de Honra Postado Julho 6, 2012 Em quase 8 dias em Paris, não tive tempo de ir a Versailles . Na verdade, tempo até rolaria, mas uma hora o corpo pede arrego em um mês de viagem, acordamos tarde nos dias planejados pra ir lá e fizemos outros passeios. Daí você já vê a importância de não tentar abraçar o mundo com as mãos ... 5 dias em Roma dá pra fazer tudo com calma ... pro meu gosto, é muito, mas depende do que se escolhe fazer. A Place de la Bastille não tem nada. A bastilha é uma prisão que foi completamente destruída, lá só sobrou uma coluna sem nada de mais. A Place des Vosges é bonita, mas é uma praça como outra qualquer - tanto faz visitar no inverno, no verão ... talvez vocÊ veja as folhas das árvores secas, ou alguma neve, não sei como é Paris nessa época, mas tirando isso, a praça continua a mesma ... ali tem a Maison de Victor Hugo, pesquise se te agrada a ideia de passar por lá. Na verdade, o que você tem que ter em mente é que terá apenas 4 dias em Paris e ainda quer ir a Versalhes. Te sobram apenas 3 dias completos. Vai ter que priorizar, muita coisa ficará de fora ... pesquise, liste todas as atrações possíveis e veja quais são as mais importantes. Bote no máximo umas 2 atrações "indoor", como museus, por dia como essenciais e preencha o resto do dia com opcionais. Assim, vocÊ garante de ver o que é importante e, se der tempo, você faz o resto. Citar
Membros Cauã Lopes Postado Julho 10, 2012 Autor Membros Postado Julho 10, 2012 o pessoal valeu pela dica!! pelo o que u vi aqui 5 dias em roma realmente vai ser tranquilo!! como vou comprar o eurail gostaria de fazer ua daytrip qula seria um local indicado ali na italia saindo de roma? valeww Citar
Membros Gabrieh Postado Agosto 25, 2012 Membros Postado Agosto 25, 2012 Olá Cauã, decidi hj q vou fazer uma viagem bem semelhante à sua...Infelizmente não terei muito tempo lá. E já estou atrasado nos preparos que começaram hj. Se puder me dar dicas por favor, de um help em europa-reveillon-2013-perguntas-e-respostas-t72922.html#p751679. Acho que postei errado...deveria ter feito como roteiro...Boa Viagem. Citar
Membros BetoBonelli Postado Agosto 25, 2012 Membros Postado Agosto 25, 2012 Cauã, já verificou como fará o trecho Praga-Munique? Caso positivo podemos trocar umas ideias, pois nao consigo decidir qual o melhor caminho. Abraço Citar
Membros amandaplima Postado Agosto 25, 2012 Membros Postado Agosto 25, 2012 Cauã, como disse ter 5 dias a mais, porque não adiciona um destes dias em Paris (pra fazer Versailles sem peso na consciência de estar abrindo mão de alguma atração que gostaria de ver) e fica 4 dias em Roma? =] Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.