Membros Ellen Fabiane Postado Junho 27, 2012 Membros Postado Junho 27, 2012 Galera, Boa Tarde... Estou indo fazer uma viagem a Trindade/RJ e gostaria de saber se alguem conhece quais são as melhores prais,pousadas, posntos para visitar, bares ??? Por vafor me ajudem, nunca fui e parece ser LINDO... Muito Obrigada Citar
Membros fernando.teixeira Postado Julho 3, 2012 Membros Postado Julho 3, 2012 Boa tarde Hellen! Realmente, Trindade é um lugar lindo.... Fui pra lá no Reveillon 2009/2010 e fiquei no Kaissara Hostel, um lugar ótimo. O dono é um gringo que se apaixonou por Trindade e resolveu ficar por lá. Quase ninguém na cidade conhece este hostel pois fica numa ruazinha bem tranquila. Não recomendo ir em época de festas pois a cidade fica muuuito cheia. Existem várias praias que podem ser visitadas por trilhas ou pagando para ir de traineira. Divirta-se por lá! Abraço, Fernando. Citar
Membros fernando.teixeira Postado Julho 3, 2012 Membros Postado Julho 3, 2012 Ahhh.... esqueci de colocar os dados do Hostel: http://www.kaissarahostel.com/ Tel: (55) 24 3371 5248 Abraço! Citar
Membros Silvana Seresinha Postado Julho 4, 2012 Membros Postado Julho 4, 2012 Olá! Sempre que vou a Trindade fico na pousada do Pelé, fica em frente à praia do Rancho, os preços são bons para a comodidade que se tem e o café da manhã é bem bom, num quiosque em frente á praia. Já fiquei lá pelo menos uma 5x, recomendo. http://www.trindade.tur.br/pele.htm Telefones 24-33715125 e 9999 9245 Tem muitas praias e cachoeiras bem próximas, que dá para ir caminhando. Mas também tem outras praias um pouco mais distantes, como a das Laranjeiras (carro) e do Sonho (trilha a partir das Laranjeiras). Mas ficar só em Trindade é uma boa, o lugar é de muita paz prá quem quer paz e de bagunça prá quem quer bagunça. Silvana Citar
Membros Crispanizzon Postado Julho 7, 2012 Membros Postado Julho 7, 2012 Olá! Recomendo ficar em Paraty - RJ e não em Trindade pois pode ir para Trindade de ônibus e o tempo de viagem é de 40 min... Sempre que vou para Paraty reservo um dia para Trindade, pois lá não tem muita infra estrutura... Os ônibus de Paraty/Trindade saem de hora em hora e o último é as 23hs... Se ficou interessada em hospedar-se em Paraty, indico o Hostel Casado Rio, eu gosto muito de ficarlá porém não gostei de nenhum passeio que queriam me vender, não vale a pena... Outro lugar interessante é Paraty Mirim - faça o passeio do Saco do Mamangua - fale com o barqueiro Pedro, se pexinchar ele faz um valor mais em conta. Podes também passar o dia na Praia do Sono em Laranjeiras e até mesmo hospedar-se lá, tem pousadas, camping... é uma prainha de pescadores e tem trilhas para outras parias e cachoeiras... Enfim, espero que tenha ajudado.... Abs, Cris. Citar
Membros andressa motyl Postado Julho 13, 2012 Membros Postado Julho 13, 2012 Galera aproveitando que curtem trindade...e eu tbem hehe olha esse evento massa que vai acontecer lá... Abraços Qualquer coisa email: vanusa_drica@hotmail.com https://www.facebook.com/events/331050096984102/ Citar
Membros franciscozooz Postado Dezembro 4, 2012 Membros Postado Dezembro 4, 2012 Alguém conhece alguma pousada BB (boa e barata) em Trindade, além dessa do Pelé que não tem ar condicionado? Citar
Membros Lutwix Postado Abril 1, 2013 Membros Postado Abril 1, 2013 Alguém conhece a pousada da Helena em Trindade ? Gostaria de saber se é um bom lugar para se hospedar, e outra dúvida, aceita-se cartão de crédito no comércio de Trindade ? Obrigada Citar
Membros RafaelBabi Postado Junho 15, 2015 Membros Postado Junho 15, 2015 Bom dia galerinha, depois de ver alguns relatos, enfim escolhemos nosso destino. Eu e minha namorada Babi, vamos acampar durante 6 dias no mês de julho la trindade, no Camping Menina Flor. Já tivemos outras experiencias em acampar, mas essa será a primeira vez que vamos passar um período longo, somos meios tímidos para fazer amizade, das outras vezes que acampamos tivemos poucas pessoas para trocar ideia e curtir um bom vinho, por isso estou postando aqui para ver quem irá para trindade neste mesmo més, estou vendo que vamos enfrentar um pouco de frio, mas nada que desanime... Eai galera, quem vai para lá em julho?? Citar
Membros gabriel.gonçalves Postado Julho 15, 2015 Membros Postado Julho 15, 2015 eu to animando ir agora nessa semana, mas sou de minas e nao sei se aguento ir com meu carrinho 1.0 rsrs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.