Membros LuPereira Postado Junho 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Galerinha, Gostaria de dicas pra uma viagem que vou fazer agora em novembro com 2 amigas. Estamos indo no dia 16/11 e retornando em 20/11/2012, para Buenos Aires. Nossa intenção é conhecer gente, então precisamos de dicas de baladas boas! Também gostaríamos de ficar em Hostel, em quarto para 3, já que é mais animado e a possibilidade de interagir é melhor. Então preciso de dicas de Hostels bem cotados e não tão caros. Já me disseram que no centro é legal de ficar quando se vai na primeira vez (meu caso), mas que o bairro Recoleta é mais legal para ficar (mais bonito) e mais seguro. Concordam? Também queremos conhecer o Zôo de Lujan. É longe? O transporte para lá é fácil? Help me!! E ai galerinha? Animam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros klismann Postado Junho 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 28, 2012 e ai lu pereira tudo bem? em Novembro vou estar de ferias e tambem to muito afim de ir para Buenos Aires!! conhecer tudo o que for possivel na cidade !! mas pela data que vc disse devo estar voltando dia 17, pois pretendo ir dia 9 ouvi dizer muito bem a respeito do florida suites hostel , ja dei uma olhada no site e gostei muito , o portal del sur tambem e bastante elogiado!!! vou ainda ver qual dos dois irei reservar!! um forte abraco!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LuPereira Postado Junho 28, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Poxa, que pena que vai em período diferente! Vou dar uma olhada nesse Portal Del Sur. O Florida já vi gente falando bem e gente falando mal dos chuveiros e das camas, que seriam desconfortáveis. Obrigada pelas dicas.. vou continuar minha busca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LEOMENEGOL Postado Junho 30, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2012 Oi Lu!! Eu fui pra BA em março que fiquei no florida, muito bom pelo fato de estar localizado bem no centro e tbm conhecer muita gente. Bah, tem muita muitas casas pra vc conhecer na noite. No proprio Hostel tem as programaçoes das festas. Quanto ao zoo, leva umas 2 horas de viagem ate lá e vale a pena!! A passagem não lembro quanto paguei, mas foi em torno de uns 30 reais ida e volta.. Andar de metro es muito facil e barato para se locomover na cidade..taxi tbm barato.. abracosss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gussilva Postado Junho 30, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2012 fala galera, blz ! eu estarei em Buenos Aires de 14 a 20 de Novembro, por enquanto reservei o hotel Ibis, mas nada confirmado, só as passagens compradas...alguem ae afim de cia. pra um roteiro legal ? abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LuPereira Postado Julho 2, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Hmm Minhas amigas estão pensando em ficar no Portal del Sur. Foi bem recomendado por aqui no mochileiros e parece ser um bom hostel. Pelo que parece é barato circular em BA; Leomenegol, quanto pagou na entrada do zoo? São duas horas de viagem de taxi e vocês pagaram 30 reais ida e volta? É isso mesmo? Tem dicas de show de tango ou restaurante? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rodrigo Vogelaar Postado Outubro 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Olá Pessoal Vou ficar em BA até dia 20/11. Tenho algumas sugestões de balada que vi no Site Time Out Buenos Aires Dicas de baladas: Quinta – Jet Sexta – Crobar Sabado – Clubland ( antiga pacha) Domingo – Club one ( festa o alsina state) Como ficarei até terça precisaria saber se temos alguma balada na segunda, alguem conhece? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Chino Martins Postado Outubro 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Vou estar por Buenos Aires no feriadão... Uma das melhores festa que ja fui, Bahrein e fica localizado bem na zona de centro. http://www.bahreinba.com/home.html Tem a zona de Ramos Mejia - que é uma parte de Bs As que tem varias discos... Uma que fui foi Claxton Bay muito louco também! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rodrigo Vogelaar Postado Outubro 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 Valeu Chino! Estarei hospedado no Florida lá no centro vc já tem hotel reservado bora marcar de sair por lá. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Be_diniz Postado Outubro 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 Eu fiquei em um Hostel em Palermo e recomendo muito esse bairro, é lindo e mais barato que Recoleta. Não sei dicas de baladas porque eu não gosto e nem fui quando fui pra lá no mês passado!! =p Mas sobre o Zoo de Lujan, vc pode ir de van (reserva um dia antes) e chega em 1 hora, custa mais ou menos 32 pesos cada trecho, a van chama Fabe Bus, vc acha o tel na net. Ou de ônibus que custa 10 pesos e chega em 2 horas. Eu fui de onibus e voltei de van. A entrada é 130 pesos e tbm aceitam em reais (65). Tempo de visitação: eu cheguei lá quase 11h e saí 15:30, deu tempo de sobra pra ver tudo, lanchar, tirar fotos. Eu queria economizar ao máximo, então peguei o ônibus. Saí do hostel 8h, cheguei no ponto rápido porque é perto e comprei a passagem. É o ônibus 57 da Atlândida, 10 pesos. É só chegar no guichê (ao lado do Zoo, do outro lado da rua). Se for de metrô até lá desça na estação Plaza Italia. Só que, o atendente muito "simpático", simplesmente disse que não podíamos comprar as passagens de ida e volta, tinha que comprar só a ida, e a volta comprava lá. Eu sabia que não era assim que funcionava, mas como ia discutir com o cara sem falar espanhol? O jeito foi aceitar, e já sai totalmente preocupada com a volta, pois sabia que tinha que pagar com moedas e a gente não tinha. O ônibus chegou (vc tem que perguntar se ele para no Zoo, pois tem vários 57 e alguns não param). É um ônibus normal entre cidades, com poltronas, bem confortável até. O ônibus saiu às 8:35, e depois de 1h de viagem é bom vc avisar ao motorista pra ele parar lá na frente do Zoo. Ele para, vc atravessa a rua e pronto. Chegamos lá 10:40. Dizem que a lanchonete é cara, e nós só comemos lanche de mercado que levamos. Saímos lá fora e vimos a van parada, era a Fabe Bus, perguntamos pro motorista e ele sairia às 15:30, o valor era 32 pesos cada e ele tinha 3 vagas! \o/ Nossa volta estava salva. Como ainda era 1 e pouco, ficamos enrolando, dando mais umas voltinhas, vimos o cemitério de carros, e na hora marcada fomos pra van. Saímos às 15:35 e chegamos bem em frente ao Obelisco às 16:20, menos de uma hora! Recomendo muito essa van. Gastos: Ônibus até o Zoo: 10 Entrada do Zoo: 130 Van de volta: 32 *em pesos, para uma pessoa. Dicas para o Zoo: Leve uns trocados em pesos para dar de gorjeta ao tratadores, na entrada de cada jaula tem um cestinho para as contribuições, vale a pena porque eles são simpáticos e pegam nossa máquina pra tirar foto da gente. Uma hora vc passa na jaula e os animais estão dormindo, volte mais tarde e pode ser que eles estejam acordados, brincando, comendo, comigo foi assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.