Ir para conteúdo

Buenos Aires - Feriadão de Nov 2012 - Preciso de dicas!

LuPereira

Posts Recomendados

• Membros

Galerinha,

Gostaria de dicas pra uma viagem que vou fazer agora em novembro com 2 amigas. ::hahaha::::hahaha::::hahaha::

Estamos indo no dia 16/11 e retornando em 20/11/2012, para Buenos Aires.

Nossa intenção é conhecer gente, então precisamos de dicas de baladas boas! ::otemo::

Também gostaríamos de ficar em Hostel, em quarto para 3, já que é mais animado e a possibilidade de interagir é melhor. Então preciso de dicas de Hostels bem cotados e não tão caros. Já me disseram que no centro é legal de ficar quando se vai na primeira vez (meu caso), mas que o bairro Recoleta é mais legal para ficar (mais bonito) e mais seguro. Concordam? ::hein:

Também queremos conhecer o Zôo de Lujan. É longe? O transporte para lá é fácil?

Help me!! ::sos::

E ai galerinha? Animam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

e ai lu pereira tudo bem?

em Novembro vou estar de ferias e tambem to muito afim de ir para Buenos Aires!!

conhecer tudo o que for possivel na cidade !! mas pela data que vc disse devo estar voltando dia 17, pois pretendo ir dia 9

ouvi dizer muito bem a respeito do florida suites hostel , ja dei uma olhada no site e gostei muito , o portal del sur tambem e bastante elogiado!!!

vou ainda ver qual dos dois irei reservar!! um forte abraco!!!

Link para o comentário

• Membros

Oi Lu!!

Eu fui pra BA em março que fiquei no florida, muito bom pelo fato de estar localizado bem no centro e tbm conhecer muita gente. Bah, tem muita muitas casas pra vc conhecer na noite. No proprio Hostel tem as programaçoes das festas. Quanto ao zoo, leva umas 2 horas de viagem ate lá e vale a pena!! A passagem não lembro quanto paguei, mas foi em torno de uns 30 reais ida e volta..

Andar de metro es muito facil e barato para se locomover na cidade..taxi tbm barato..

abracosss

Link para o comentário

• Membros

Hmm

Minhas amigas estão pensando em ficar no Portal del Sur. Foi bem recomendado por aqui no mochileiros e parece ser um bom hostel.

Pelo que parece é barato circular em BA;

Leomenegol, quanto pagou na entrada do zoo? São duas horas de viagem de taxi e vocês pagaram 30 reais ida e volta? É isso mesmo?

Tem dicas de show de tango ou restaurante?

Link para o comentário

• 3 meses depois...
  • Membros

Olá Pessoal

Vou ficar em BA até dia 20/11.

Tenho algumas sugestões de balada que vi no Site Time Out Buenos Aires

Dicas de baladas:

Quinta – Jet

Sexta – Crobar

Sabado – Clubland ( antiga pacha)

Domingo – Club one ( festa o alsina state)

Como ficarei até terça precisaria saber se temos alguma balada na segunda, alguem conhece?

Obrigado!

Link para o comentário

• Membros

Vou estar por Buenos Aires no feriadão...

Uma das melhores festa que ja fui, Bahrein e fica localizado bem na zona de centro.

http://www.bahreinba.com/home.html

Tem a zona de Ramos Mejia - que é uma parte de Bs As que tem varias discos... Uma que fui foi Claxton Bay muito louco também!

Abraços

Link para o comentário

• Membros

Eu fiquei em um Hostel em Palermo e recomendo muito esse bairro, é lindo e mais barato que Recoleta.

Não sei dicas de baladas porque eu não gosto e nem fui quando fui pra lá no mês passado!! =p

Mas sobre o Zoo de Lujan, vc pode ir de van (reserva um dia antes) e chega em 1 hora, custa mais ou menos 32 pesos cada trecho, a van chama Fabe Bus, vc acha o tel na net. Ou de ônibus que custa 10 pesos e chega em 2 horas. Eu fui de onibus e voltei de van.

A entrada é 130 pesos e tbm aceitam em reais (65). Tempo de visitação: eu cheguei lá quase 11h e saí 15:30, deu tempo de sobra pra ver tudo, lanchar, tirar fotos.

Eu queria economizar ao máximo, então peguei o ônibus. Saí do hostel 8h, cheguei no ponto rápido porque é perto e comprei a passagem. É o ônibus 57 da Atlândida, 10 pesos. É só chegar no guichê (ao lado do Zoo, do outro lado da rua). Se for de metrô até lá desça na estação Plaza Italia.

Só que, o atendente muito "simpático", simplesmente disse que não podíamos comprar as passagens de ida e volta, tinha que comprar só a ida, e a volta comprava lá. Eu sabia que não era assim que funcionava, mas como ia discutir com o cara sem falar espanhol? O jeito foi aceitar, e já sai totalmente preocupada com a volta, pois sabia que tinha que pagar com moedas e a gente não tinha.

O ônibus chegou (vc tem que perguntar se ele para no Zoo, pois tem vários 57 e alguns não param). É um ônibus normal entre cidades, com poltronas, bem confortável até. O ônibus saiu às 8:35, e depois de 1h de viagem é bom vc avisar ao motorista pra ele parar lá na frente do Zoo. Ele para, vc atravessa a rua e pronto. Chegamos lá 10:40.

Dizem que a lanchonete é cara, e nós só comemos lanche de mercado que levamos. Saímos lá fora e vimos a van parada, era a Fabe Bus, perguntamos pro motorista e ele sairia às 15:30, o valor era 32 pesos cada e ele tinha 3 vagas! \o/ Nossa volta estava salva. Como ainda era 1 e pouco, ficamos enrolando, dando mais umas voltinhas, vimos o cemitério de carros, e na hora marcada fomos pra van. Saímos às 15:35 e chegamos bem em frente ao Obelisco às 16:20, menos de uma hora! Recomendo muito essa van.

Gastos:

Ônibus até o Zoo: 10

Entrada do Zoo: 130

Van de volta: 32

*em pesos, para uma pessoa.

Dicas para o Zoo:

Leve uns trocados em pesos para dar de gorjeta ao tratadores, na entrada de cada jaula tem um cestinho para as contribuições, vale a pena porque eles são simpáticos e pegam nossa máquina pra tirar foto da gente.

Uma hora vc passa na jaula e os animais estão dormindo, volte mais tarde e pode ser que eles estejam acordados, brincando, comendo, comigo foi assim.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...