Membros Francisco Quintas Postado Outubro 16, 2008 Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2008 OLA PESSOAL ESTOU PROGRAMANDO ESSA VIAJEM PARA O INICIO DE JANEIRO, QUERIA A AJUDAR DE VCS, PARA ALGUMAS DICAS, OU SUGESTOES DE ROTEIRO. FICO NO AGUARDO JA QUE ESSA SERA MINHA PRIMEIRO VIAGEM DESSE TIPO. SAIDA 1 OU 2 DE JANEIRO IDA 1 - RECIFE - ARACAJU – 509KM 2 - ARACAJU – ITABUNA – 653KM 3 - ITABUNA – LINHARES – 618 KM 4 - LINHARES – ARRAIAL DO CABO – 598KM 5 - ARRAIAL DO CABO – RIO – 170KM 6 -RIO – CURITIBA – 851KM(DUPLICADO) 7 - CURITIBA – CAXIAS DO SUL – 578KM 8 - CAXIAS DO SUL – PUNTA – 859KM 9-10 - 2DIAS EM PUNTA 4836KM VOLTA 11 - PUNTA – MONTEVIDEO - CONCORDIA(ARG) 602 KM 12 - CONCORDIA – CORRIENTES(ARG) – 498KM 13 - CORRIENTES – ASSUNCAO – 360KM 14 - ASSUNCAO – FOZ DO IGUACU – 330 KM 15 - FOZ DO IGUACU – LONDRINA 495 KM 16 - LONDRINA – SÃO JOSE DO RIO PRETO – 434 KM 17 - SÃO JOSE DO RIO PRETO – GOIANIA 527KM 19 - GOIANIA – BRASILIA - 212KM 19 - BRASILIA – BARREIRAS 650KM 20 - BARREIRAS – FEIRA DE SANTANA – 768KM 21 – FEIRA DE SANTANA - RECIFE – 811KM 5687KM TOTAL 10523KM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra serneiva Postado Outubro 16, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 16, 2008 Oi Francisco, olhando o seu roteiro, presumo o que lhe mais agrada e dirigir, pois só vai parar 2 dias em Punta. Isso é LOUCURAAAAAAAAAAAAA.......... Se o seu tempo for só estes 21 dias, diminua o trajeto. Eu não entro com meu carro de jeito nenhum no Paraguai, já tive problemas nas duas vezes que fui. Procure se informar com o DENID sobre o estado das estradas entre Brasília e Feira de Santana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adriano Klein Postado Outubro 16, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 16, 2008 cara que viagem longa hein? vai viajar tudo isso pra ficar só 2 dias em punta????? sobre o nordeste e sudeste não sei dizer muito mas aqui do sul.... seguinte....algumas dicas e sugestões: 1. de curitiba é melhor ir até porto alegre pelo litoral BR 101, é plana, quase toda duplicada ou em duplicação e sem pedágios a BR 116 é na serra cheia de cuvas, pista simples e com pedágios, resultado, viagem mais longa e cara. de porto alegre pegue a 116 até rio grande-chui-punta. 2.Por que ir pra argentina? só pra passar em entre rios e ser extorquido pela polìcia caminera? não entedi o teu interesse por lá.... 3. o mesmo vale para o paraguai....de carro não é recomendado ir ao paraguai. é roubada na certa.... qq coisa tamos aí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Francisco Quintas Postado Outubro 16, 2008 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2008 e quanto a punta del este??? é um bom destino??? poderia passar mas dias?? ou é rapido para conhece-lo???? aguardo ajudas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Suelih Postado Outubro 16, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 16, 2008 Ola Francisco voce vai fazer um rally e tanto!!... nao vai curtir nosso litoralzao pelo caminho? vai passar 8 dias dirigindo direto, se fosse eu, curtiria nossas praias e cidades do litoral , acho mais proveitoso. essa é minha sugestao. Um abraco Sueli Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adriano Klein Postado Outubro 16, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 16, 2008 Cara vc tem algum desejo especial por Punta? É uma região muito bonita sem dúvida, bem diferente das praias brasileiras... Mas fazer uma vigaem destas só para conhcer punta...sei lá... É um balneário de novos ricos e novos famosos..tem muito agito, balada e cassino. Sabe Amauri Jr? é aquele mundo.... se vc curte isto, é o melhor lugar da américa do sul hehehhe! na alta temporada, tudo fica muito cheio e muito, mas muito caro, especialmente agora com o dólar subindo.... Acho punta muuuuito interessante para passeios, mas prefiro na baixa temporada. agora pra curtir uma boa praia, prefiro as nossas aqui em SC e vcs então aí em PE : Carneiros, Porto de Galinhas, Coroa do Avião...bah são muito melhores! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Outubro 16, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 16, 2008 não sei mas estar em Montevideu a menos de 200 km de Buenos Aires e não dar uma esticadinha é meio estranho hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra serneiva Postado Outubro 17, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 17, 2008 Olá Francisco, Eu faria o seguinte: 1-Recife-Alagoinha>730km 2-Alagoinha-Itaobim>716km 3-Itaobim-Belo Horizonte>635km 4-Belo Horizonte-Registro>776 5-Registro-Torres>749km 6-Torres-Chui>719km Justificativas: 1-Menor quilometragem 2-A BR101é mais sinuosa que a BR116 e tem alto trafego no sul da BA e no norte do ES, no RJ a velocidade máxima é 80km/h e tem muita fiscalização. 3- Vais perder horas para atravessar Niteroi e o Rio de Janeiro. 4-Maior quilometragem em pista dupla com menor tráfego, Belo Horizonte/São Paulo e Curitiba/Florianópolis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.