Membros Hamu12 Postado Junho 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Bom dia pessoal... Estarei indo para Bariloche em julho...daqui a pouco... e me atentei agora ao fato de não ter nenhum roteiro em mãos, sem saber ao menos a chegar no hostel... enfim .. Dei uma olhada nos posts, mas todos já são muito especificos, sou muito cru, não conheco nada em Bariloche. Tenho algumas duvidas e se alguem puder esclarecer, resolveria algum dos meus problemas.. Custo da viagem, mais ou menos... quanto é gasto para saidas noturnas e alimentação, em média, não tenho ideia alguma... Consigo programar passeios turisticos no hostel, ou é bom partir do Brasil com tudo pronto? Roupas pesadas, para neve, la é muito mais barato que no Brasil, ou sai mais em conta eu comprar por aqui? Muito obrigado desde ja... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Junho 26, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Bom dia pessoal... Estarei indo para Bariloche em julho...daqui a pouco... e me atentei agora ao fato de não ter nenhum roteiro em mãos, sem saber ao menos a chegar no hostel... enfim .. Dei uma olhada nos posts, mas todos já são muito especificos, sou muito cru, não conheco nada em Bariloche. Tenho algumas duvidas e se alguem puder esclarecer, resolveria algum dos meus problemas.. Custo da viagem, mais ou menos... quanto é gasto para saidas noturnas e alimentação, em média, não tenho ideia alguma... Consigo programar passeios turisticos no hostel, ou é bom partir do Brasil com tudo pronto? Roupas pesadas, para neve, la é muito mais barato que no Brasil, ou sai mais em conta eu comprar por aqui? Muito obrigado desde ja... Abraços Amigo Hamu12, eu te recomendo leer o tópico Bariloche - Perguntas e Respostas www.mochileiros.com/bariloche-perguntas ... t6796.html onde vai ter muita informação da que precisas. Pontualmente por alguns custos de passeios e pela roupa veja o que postei para Nanda www.mochileiros.com/search.php?t=6796 Podes perguntar por lá que muita gente vai poder te ajudar. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.