Ir para conteúdo

Bariloche - 9 dias - Julho 2012 - AJUDA

Hamu12

Posts Recomendados

• Membros

Bom dia pessoal...

Estarei indo para Bariloche em julho...daqui a pouco... e me atentei agora ao fato de não ter nenhum roteiro em mãos, sem saber ao menos a chegar no hostel... enfim ..

Dei uma olhada nos posts, mas todos já são muito especificos, sou muito cru, não conheco nada em Bariloche.

Tenho algumas duvidas e se alguem puder esclarecer, resolveria algum dos meus problemas..

Custo da viagem, mais ou menos... quanto é gasto para saidas noturnas e alimentação, em média, não tenho ideia alguma...

Consigo programar passeios turisticos no hostel, ou é bom partir do Brasil com tudo pronto?

Roupas pesadas, para neve, la é muito mais barato que no Brasil, ou sai mais em conta eu comprar por aqui?

Muito obrigado desde ja...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra
Bom dia pessoal...

Estarei indo para Bariloche em julho...daqui a pouco... e me atentei agora ao fato de não ter nenhum roteiro em mãos, sem saber ao menos a chegar no hostel... enfim ..

Dei uma olhada nos posts, mas todos já são muito especificos, sou muito cru, não conheco nada em Bariloche.

Tenho algumas duvidas e se alguem puder esclarecer, resolveria algum dos meus problemas..

Custo da viagem, mais ou menos... quanto é gasto para saidas noturnas e alimentação, em média, não tenho ideia alguma...

Consigo programar passeios turisticos no hostel, ou é bom partir do Brasil com tudo pronto?

Roupas pesadas, para neve, la é muito mais barato que no Brasil, ou sai mais em conta eu comprar por aqui?

Muito obrigado desde ja...

Abraços

Amigo Hamu12,

eu te recomendo leer o tópico Bariloche - Perguntas e Respostas www.mochileiros.com/bariloche-perguntas ... t6796.html onde vai ter muita informação da que precisas.

Pontualmente por alguns custos de passeios e pela roupa veja o que postei para Nanda www.mochileiros.com/search.php?t=6796

Podes perguntar por lá que muita gente vai poder te ajudar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...