Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa tarde mocheliros.

Nessas férias minha esposa e eu seguiremos para Fortaleza e posteriormente para Natal, nosso roteiro será o seguinte:

08/07/2012 - Desembarque em Fortaleza as 03:00 e seguiremos para Jeri por volta das 08:00 hs.

09/07/2012 - Jeri (passeios)

10/07/2012 - Jeri (passeios)

11/07/2012 - Jeri (passeios)

12/07/2012 - Retorno Jeri / Fortaleza com previsão de chagada por volta das 14:00.

12/07/2012 - Passear pela orla

13/07/2012 - Conhecer os pontos históricos

14/07/2012 - Canoa Quabrada

15/07/2012 - Morro Branco

16/07/2012 - Embarque as 13:00 no Aeroporto com destino a Natal onde primeiramente ficaremos no Pipa Hostel.

Em Natal poderemos ficar até o dia 22/07/2012, ou seja 6 dias onde nossa dúvia é:

Quantos dias devo ficar em Pipa?

E de lá o que seria enteressante conhecer?

Abraços a todos.

• Membros
Postado

olá Fernando

Não sei como é seu esquema de viagem: balada, praias mais tranquilas...

Vi no seu roteiro Fortaleza-MB-Canoa. No caminho tem a Prainha do Canto Verde - tudo é organizado pelos moradores. Praia calma e bonita. A única coisa boa de MB são as falésias, a praia em si não tem nada de mais.

Em Jeri, não deixe de ir em Tatajuba. É um local que lembra muito Jeri Há15 anos atrás.

Em Fortaleza tente conhecer o Passeio Público e a programação musical do Mercado dos Peões - existem guias da Prefeitura com a programação desses espaços e de outros.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...